EQST

Descompensacao?

Descompensacao? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Em seu uso mais amplo e geral, a palavra descompensação é usado para expressar a ausência ou falta de compensação que possam existir em qualquer assunto, coisa, pessoa, entre outros. Ou seja, colocando -o em termos simples, quando não é algo descompensação é caracterizado pela ausência de equilíbrio, ou seja, quando a descompensação prevalece não haverá equilíbrio. Com um exemplo, vamos ver com mais clareza o conceito … Se em um determinado contexto emprego falamos de salários descompensação quero expressar que uma oscilação e instabilidade que prevalece neles.

Além disso, o conceito tem um uso recorrente e especial no campo da medicina desde um lado é chamado o estado de um sofrimento órgão de uma condição médica e, portanto, não pode implantar com êxito o seu papel como o faz regularmente.

Dummy image

No outro lado, dentro do contexto médico a palavra é usada para designar um outro quadro clínico como síndrome de descompensação, também conhecido como mau pressão. É uma doença caracterizada por embolia de ar ocorreu pela queda acentuada na pressão atmosférica.

Entre suas manifestações mais originais do aparecimento de pequenas bolhas, mais inchaço subcutâneo e dor severa em algumas partes do corpo, mesmo muitas dessas áreas do corpo pode sofrer de paralisia momentânea e, em casos graves, pode ser sequelas e lesões permanentes stands e até atingir a morte do paciente.

Ele observou que esta condição é particularmente comum entre os mergulhadores, isto é, aqueles que trabalham em longos períodos em água ou em quem passar um longo período numa câmara de ar comprimido.

É precisamente a queda acentuada na pressão do ar que provoca uma diminuição na solubilidade do gás, e, em seguida, gases de retorno para o estado gasoso para a corrente sanguínea, mas formato bolhas uma vez dissolvido. Enquanto isso, eles são capazes de bloquear os vasos sanguíneos e interromper o fornecimento de sangue para as terminações nervosas, gerando eventos isquêmicos, entre as mais recorrentes.

É possível impedir que o mergulhador respira se oxigênio puro antes e durante a viagem.