Há atitudes humanas que em vez disso, parecem ir contra a própria essência pessoal. Tal é o caso de bestialidade, por exemplo, um acto que é um si bestilidad. Zoofilia mostra a atração sexual que uma pessoa experimenta em relação aos animais.
O desejo sexual mostra que uma pessoa pode experimentar em um ser de outra espécie. Zoofilia mostra uma violação dos direitos dos animais e desrespeito para com eles. Além disso, é um sentimento que vai contra a própria essência da afeição humana. O conceito de bestialidade veio substituir o conceito de bestialidade que foi usado na maioria das vezes em suas origens.
Pessoas que se sentem essa atração física para os animais são rotulados como zoofílicos. É uma relação de condições desiguais desde que a pessoa está consciente e responsável por suas ações, no entanto, o animal não tem qualidades humanas como a vontade e inteligência. Sim, de salientar que, embora seja raro, às vezes, outros animais podem ter relações sexuais com animais de outras espécies.
Deve ser salientado que zoofilia também é raro em pessoas. Mas quais são as causas da bestialidade? Uma das causas mais importantes é o sentimento de profunda solidão, o fato de ter total isolamento por um longo tempo.
Pessoas que realizam tais ações têm um desejo fundamental: para não ser descoberto pelo seu mais próximo para evitar o sofrimento do ambiente julgamento social e moral. É uma atividade que existe em absoluto segredo pode vir a ter até mesmo um duplo padrão, dizendo uma coisa e fazendo o oposto.
Deve ser salientado que a bestialidade é uma forma de parafilia. Zoofilia é uma prática que também pode produzir altos riscos de saúde. É uma prática que vai contra as convenções sociais e o que é comum. Portanto, zoofilia representa uma profunda reflexão filosófica, psicológica e também um profundo debate ético sobre o que é certo eo que não é.