Os seres humanos podem sofrer medos de vários tipos. Alguns são lógica e natural, por exemplo, têm uma causa lógica específica. No entanto, outros medos são irracionais. Este é o caso, por exemplo, esses medos sobrecarregar o senso comum e a vontade de quem sofre. Na esfera sexual, eles também podem ser medos duração que podem ter uma intensidade alta causando pânico, angústia e sofrimento.
Este é o caso de coitofobia, que se refere a este acto sexual medo extremo e anormal. Conviene puntualizar que en muchos casos, este temor irracional sí tiene una causa concreta. Así ocurre en el caso de quienes como consecuencia de una experiencia afectiva traumática no han superado ese dolor.
Se uma pessoa tem um medo deste tipo é recomendado para iniciar um especialista para identificar o que a fonte de seu sofrimento e desenvolver recursos pessoais para gerenciar terapia conflito. Ele deve perceber que a abstinência escolhida não está associada com esse medo.
O coitofobia pode fazer aquele que sofre rejeitar completamente qualquer gesto sexual. Você pode até obter paralisado pelo medo. A pessoa sofre uma ansiedade saudável sobre o sexo. Essa condição cria um grande desgaste humor da pessoa, especialmente quando você está em situações que o colocou em conflito tomar tais decisões.
Muitos temem que uma pessoa pode experimentar em relação ao sexo, por exemplo, o medo da dúvida pela primeira vez. No entanto, a condição dos medos associados com coitofobia são precisos. Por exemplo, é um medo gigante, uma espécie de fantasma recorrente na mente da vida transbordando afetados. Geralmente, a pessoa escolhe o vôo como uma forma de evitar essas situações que causam conflito.
Além disso, o sofrimento é geralmente o dobro de pessoas esconder esse medo de passar vergonha ou medo de julgamento de outras pessoas.