EQST

Ulcera Varicosa?

Ulcera varicosa? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

As úlceras varicosas são lesões do tecido da superfície da pele é perdida como um resultado de distúrbios circulatórios, especialmente tipo venoso.

Estas lesões ocorrem em pessoas com varizes, especialmente se eles permanecem em pé por longos períodos de tempo, também são mais comuns quando os bloqueios ocorrem sistema venoso chamada flebite.

Como reconhecer uma úlcera varicosa

úlceras venosas são a fase final de doenças, tais como varizes não são tratadas adequadamente quando se toma a aparência da condição conhecida como insuficiência venosa, que afecta uma ou ambas as pernas.

As veias varicosas são dilatações das veias, estas expansões fazer o sangue tende a acumular-se a produção de retenção de fluidos nos tecidos do pé, tornozelo ou parte inferior da perna, esta afecta a oxigenação normal dos tecidos locais causando pele Magro e dar uma cor avermelhada também mostrando grande tendência a ulcerar antes de qualquer trauma.

úlceras varicosas têm um tamanho variável de milímetros a vários centímetros, estão localizados preferencialmente no interior da perna perto do tornozelo, o seu bordo é normalmente um pouco elevada e tem uma cor escura, o seu fundo tende a ser avermelhado com um líquido tomada a menos que eles estão infectados amarelada são cobertos pelo verde ou amarela tipo de descarga pus.

Normalmente não são dolorosas, dor ocorre quando contaminado com germes e ficar infectado. Dor perto da úlcera pode ocorrer normalmente por retenção de fluido de alta pressão a esse nível.

Algo que caracteriza úlceras varicosas é a sua tendência a ser crônico, ou seja, são capazes de persistir por meses ou mesmo anos, é porque nestes pacientes vários fatores entorpeces o processo de cicatrização retardando ou tornando-se ineficazes estão presentes .

Tratamento de úlceras varicosas é geralmente estendida

Estes tipos de lesões são difíceis de resolver, porque não só tem que tratar úlceras, também é necessário para controlar a insuficiência venosa.

O tratamento deve cobrir vários aspectos, tais como:

– Realizar medidas para diminuir a retenção de líquidos compressão e promover a circulação local.

– tratar infecções associadas quando estes estão presentes.

– Retire o tecido morto local e manter a úlcera limpa.

– ocluir a úlcera usando curativos medicados que promovem a cicatrização e prevenir o crescimento bacteriano.

– o uso de medicação oral, isto inclui fármacos capazes de aumentar o tom da parede das veias dilatam para impedir que no caso de diosmina, que também tem sido uma boa resposta após a suplementação de zinco e aspirina.

– Empregar terapias de oxigênio, este promove a cura, por anos a mais utilizada foi a câmara hiperbárica, hoje em dia ele também tem terapias de ozônio têm proporcionado excelentes resultados.

– Feche a lesão usando enxertos de pele quando necessário ou quando a cura não é alcançada apesar do uso de outras medidas.