EQST

Apendicite?

Apendicite? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

A palavra apendicite refere-se à inflamação de uma estrutura anatómica conhecida como Apêndice Cecal, este é um pequeno cilindro fingerlike cerca de 8 cm de comprimento, que se liga a uma extremidade para a primeira parte do intestino grosso, a parede é revestido por semelhante aos nódulos linfáticos para que eles pensam que desempenha um papel como parte do sistema de defesa do tecido do corpo.

A apendicite é a principal causa de cirurgia abdominal de emergência em todo o mundo e, geralmente, ocorre mais freqüentemente entre 20 e 30 anos de idade.

Apendicite é devido à obstrução do orifício comunicando o apêndice para o intestino grosso, isto pode ocorrer por impacto de fezes duras ou cilíndricas parasitas tais como Ascaris lumbricoides, menos frequentemente pode relacionar com o desenvolvimento de um tumor em que o nível . Uma vez que ocorre o entupimento, as secreções produzidas pelo apêndice acumular ver drenagem interrompido o que aumenta a pressão no seu interior envolvente circulação local, se o bloqueio persistir ocorre apêndice em seguida roto com secreção de saída em a cavidade abdominal causando o que é conhecido como peritonite.

Este processo leva várias horas para ocorrer durante a fase inicial o único sintoma é geralmente uma dor difusa e não muito intensa no meio do abdómen à volta do umbigo, é característico que é acompanhada por perda de apetite, para que uma pessoa com dor abdominal que está com fome é descartada a possibilidade de apendicite. Após cerca de quatro a seis horas migra dor e está localizado no abdômen inferior direito, quando isso acontece, muda o padrão e a dor se torna piorar intensa com manobras que aumentam a pressão intra-abdominal como tossir ou lance. Sem febre geralmente ocorre, mas pode haver mudanças em estudos de laboratório, especialmente em hematologia, o que ajuda a confirmar o diagnóstico.

Em 8 dos 10 pacientes com apendicite não diagnosticado ou tratado em tempo segue perfuração intestinal, isto ocorre em cerca de 48 horas após o início da doença e é acompanhado por um aumento do risco de sequelas e complicações, este último o mais comum é peritonite.

Confrontado com medicação para a dor dor abdominal nunca deve ser usado sem ter certeza de que ela provoca, remover uma dor abdominal não necessariamente parar a causa que a produz, para que pudesse ser mascarado uma condição grave, como apendicite perdendo a oportunidade de fazer um diagnóstico precoce . A dor abdominal é sempre um sintoma de atendimento que garante sofredor procurar uma avaliação médica.