EQST

Insomnia?

Insomnia? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Ele é designado pelo termo insônia uma das doenças mais comuns que podemos apresentar aos seres humanos quando tentar para dormir.

Embora geralmente ele foi designado pelo termo a impossibilidade de que algumas pessoas experiência para alcançar o sonho quando se trata de ir para a cama chega, acordando com frequência durante a noite ou acordar de manhã cedo, ou seja, muito antes do que o planejado ou o que impõe o alarme, eles também são considerados outras formas de insônia, além do incapazes tradicional para dormir.

O mais comum ser incapaz de pegar no sono, é chamado de insônia, entretanto, que envolve acordar várias vezes por noite é chamado de insônia intermediário inicial e, finalmente, para a dificuldade de se levantar de manhã cedo é chamado de insônia terminal.

Esta incapacidade ou problema na realização do sonho trará para aqueles que sofrem e sofrem significativa e decisiva altamente negativo quando as suas consequências desempenho diário como incapaz de descansar adequadamente, o corpo vai não obter a recuperação de que necessitam, porque não se esqueça de que o sono é uma atividade essencial para o nosso corpo para a sua missão restauradora de conservação de energia e termorregulação e também para que possamos ser o que é dito com os cinco sentidos ligado durante o dia. A maioria das pessoas com insônia têm sintomas como sonolência diurna, baixo poder de concentração, incapacidade de permanecer ativo durante o dia, às vezes, depressão, irritabilidade, falta de memória, desorientação e viabilidade de serem objetos de algum tipo de acidente como um resultado desta negligência que reina.

De acordo com a duração, gravidade e forma de expressão, insónia é classificada de várias maneiras. Para a duração que isso pode ser transitória ou aguda (menos de quatro semanas), subaguda ou de curto prazo (mais de quatro semanas, mas menos de seis meses) e crônica ou de longa duração (mais de seis meses). Enquanto isso, de acordo com o vislumbre gravidade, podemos falar de luz ou insônia leve, os sintomas não se tornam decisivas para falar de um declínio na atividade diária, moderada, eles começam a ser mais importantes efeitos adversos e graves em que certamente a qualidade de vida será afetada. E, finalmente, como apresentamos a classificação discutido acima inicial, intermédia e terminal.

Entre as principais causas da insônia podem incluir o seguinte: estresse, maus hábitos alimentares, condições de habitat, o consumo excessivo de substâncias como café, chá, álcool, tabaco e outras drogas.