EQST

Petulancia?

Petulancia? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Os pontos fortes e fracos dos seres humanos existem em proporção. E cada virtude pertence contrário. Uma das atitudes negativas é a petulância. Por isso significa que o comportamento arrogante e vaidoso. A praticando petulantes é um petulantes, e o adjectivo usado como um termo ofensivo.

Petulância é um comportamento exagerado, que executa como mostrado aos outros com uma imagem de superioridade. O petulante é um indivíduo que não gera simpatia, desde a sua maneira de lidar é orgulhoso e pouco nas proximidades.

Petulância expressa um comportamento desproporcional, porque um excesso de auto-estima e vaidade faz com que a rejeição em outros.

comportamento petulante indica que a auto-estima é muito alto, como se a si mesmos reafirmar a outros com uma aparente segurança em suas próprias habilidades. A mensagem que o petulante transmite o chamador é contrário à empatia e provoca desconforto.

No petulância há um descontrole mecanismo de valor individual. É desejável amar a nós mesmos e valor, mas se esse sentimento não é controlada adequadamente, a petulância aparece.

Quando imaginamos uma pessoa com essa peculiaridade pensar em alguém muito refinado, que usa a linguagem pedante, que tem gestos arrogantes e tenta manter uma situação de dominação e de poder sobre os outros. Petulante gosta de demonstrar sua erudição e hábitos epicuristas. É um elitista que despreza a suposta vulgaridade dos outros. É alguém que procura aplausos e reconhecimento dos outros. Esta imagem aparece no cinema e na literatura personagens antipáticos, geralmente a partir de uma classe social alta, com algum tipo de privilégios que fazem você pensar que sua atitude é justificada.

Psicólogos e comportamento petulantes atribuído à baixa auto-estima, porque precisam de compensar a sua baixa auto-estima para se através de gestos e palavras de uma auto-reconhecimento notável.

A realização pessoal é estudado no âmbito de motivação. Há uma teoria (chamada a pirâmide de Maslow), que afirma que os indivíduos satisfazer as suas necessidades em forma de pirâmide. Inicialmente temos a tendência de satisfazer as necessidades básicas e vamos gradualmente conseguindo satisfazer as necessidades secundárias para chegar ao topo: a auto-realização. É um mecanismo aplicável a qualquer ser humano. Se o objetivo final é o bem interior porque há um nível razoável de necessidades físicas e materiais, no caso de petulância uma avaliação incorreta da auto-estima é evidente.