EQST

Odio?

Odio? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O ódio é o sentimento de aversão, de muito intensa rejeição, uma pessoa sente em relação a outro ou para alguma coisa. O ódio é o sentimento mais negativo que um ser humano pode experimentar em sua vida, porque ele quer que o maior mal possível, tanto o sujeito ou objeto odiado.

Sensação de extremo desagrado e rejeição eles se sentem sobre algo ou alguém

Inimizade e repulsão são as duas questões mais estreitamente ligados a este sentimento, enquanto que, se algum destes mais provável é que situação que, por exemplo, começou como uma disputa para secar, em seguida, com o passar do tempos e o estresse do sentimento se transforma em puro ódio.

O ódio gera dois comportamentos muito específicos, por um lado, para evitar que o ódio e, por outro lado, a destruição do que gera ódio. Quando o sentimento de ódio é dirigido a um ser humano que pode ser materializado em insultos ou agressões físicas.

Tradicionalmente ódio que identificou como o sentimento oposto do amor, no entanto, alguns argumentam que o amor ao ódio e vice-versa, há uma maneira muito curto, porque geralmente odeio é despertado por essas pessoas importantes e movilizantes para a pessoa em questão.

Vincar bem ou não, mas existem amplas casos de realidade nos mostra que esta questão é amplamente viável, por exemplo, casais amor incondicional que professam e de repente fora do detestam azul e tem unceremoniously quando defenestrarse . Então, se nós consideramos este assunto, seria mais apropriado dizer que o oposto do amor é a indiferença, em vez de ódio.

Razões para se deslocar para o ódio e ligando a violência, a vingança, a raiva e desprezo

Entre os motivos que levam alguém a sentir ódio por outra ou tem algo que o outro fez sofrer ou ameaça a sua existência e seus entes queridos. Eu me sinto um ódio profundo para as pessoas que mataram meu marido. ”

Portanto, a violência acaba por ser a consequência mais comum de ódio. Ambos aspecto pessoal, como mencionado no parágrafo anterior, como na esfera social, tudo o que se refere à violência gerar intensos sentimentos de rejeição.

Uma questão que muitas vezes aparece ódio associado e quase poderia dizer vem da mão dele é vingança,

Quando alguém se sente um profundo ódio ou qualquer outra coisa, é certamente comum para decidir profesárselo, manifestárselo concepção e desenvolvimento de uma vendetta contra ele.

Vinganças são nada mais do que uma repreensão, punição, perpetrados contra a pessoa ou o que é o objeto do ódio.

Claro que é uma ação prejudicial, cujo objetivo é causar danos severos a quem se dirige.

Que geralmente se desenvolve vingança contra outro acredita que desta forma será receber compensação pela lesão que sofreu no devido tempo.

E, como observamos acima linhas, sentimos ódio por que ou o que nos causou qualquer dano, por exemplo, a vingança, muitas vezes acaba por ser a resposta imediata e mais comum é atribuída a ele nos odeia o mal.

Por outro lado, e além de vingança, podemos tirar a raiva e desprezo como reações que acompanham ódio.

Como nós apreciamos tudo o que disse, o ódio é um sentimento hiper negativo, não há nada de positivo nisso e, portanto, que sente que vai ser afetada pela escuridão que cria esse sentimento e tendem a se tornar alguém incapaz de sentir bons sentimentos.

É por isso que muitas vezes é dito para se sentir ódio não é para nada de bom ou saudável para ninguém. O ódio, longa ou curta, será infeliz e triste que sente que, isolado.