EQST

Quem Inventou O Revolver?

Quem inventou o revolver? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
  • Samuel Colt
  • A longa história de armas pequenas mudou para sempre com a invenção de revólveres confiáveis ​​e de carregamento rápido . Aqui você pode encontrar detalhes sobre seus primeiros anos, os inventores que criaram os modelos mais importantes e a influência que tiveram no mundo da moderna indústria de armas.

    Samuel Colt

    O primeiro modelo comercial de um revólver foi fabricado por Samuel Colt e foi chamado ” Colt Paterson “. Tinha um tambor com capacidade para cinco balas dos calibres .28 e .36. Embora fosse fácil de usar, tinha um grande problema: o mecanismo de carregamento não era avançado o suficiente e os usuários tinham que desmontar parcialmente a arma para recarregá-la. Alguns anos depois, em 1839, Colt adicionou um furo que permitia ao usuário recarregar a arma sem desmontá-la.

    Após o lançamento de “Colt Paterson”, Samuel Colt decidiu que precisava arrecadar dinheiro para uma máquina que fosse capaz de fabricar todas as partes intercambiáveis ​​da arma . Então ele fez as malas e começou a promover seu revólver por todo os Estados Unidos.

    Vendo que suas táticas não funcionaram, ele foi diretamente para Washington DC e apresentou sua invenção ao presidente dos EUA, Andrew Jackson . Com sua ajuda, ele começou a promover sua arma diretamente para o exército e o Senado, embora infelizmente, sem muito sucesso. Ele descobriu que o Ato da Milícia de 1808 não permitia que ele vendesse seus revólveres diretamente para as milícias locais, e o lento processo de fabricação levou-o a cancelar um lucrativo pedido de 75 pistolas para o estado da Carolina do Sul.

    Por outro lado, a crise econômica de 1837 sob a presidência de Martin Van Buren quase levou à falência o negócio da Colt. No entanto, sua empresa foi salva graças ao início da guerra contra os seminoles na Flórida . Então ele deu seus revólveres e seus revólveres para os soldados da Flórida, que amavam essas armas, mas também encontravam algumas falhas. Soldados novatos tiveram muitos problemas para recarregar suas armas e muitas vezes bloquearam ou quebraram partes da arma.

    Nos anos seguintes, Colt continuou a melhorar os projetos de seu “Colt Paterson” até 1843, quando ficou sem fundos e foi forçado a fechar sua fábrica em Nova Jersey .

    Após o término de sua primeira fase de fabricação de armas, Samuel Colt concentrou-se na criação de cabos elétricos e detonadores submarinos com seu colega inventor Samuel Morse . Ambos pressionaram o governo dos EUA a fornecer fundos para a criação de um cabo submarino que poderia ser usado para enviar mensagens telegráficas entre os EUA e a Europa.

    Durante esses anos, a Colt produziu grandes quantidades de cabo submersível, que foi usado em todos os Estados Unidos (sob lagos, rios e baías). No final de 1841, Colt acabou recebendo fundos do Exército dos EUA para criar o protótipo de uma mina submarina. Em 1842, ele demonstrou com sucesso sua tecnologia ao presidente americano John Tyler, mas a oposição do Senado o deixou sem um contrato militar.

    Pouco tempo depois, Colt foi forçado a retornar ao negócio de fabricação de armas quando o capitão Samuel Walker, do Texas Rangers, lhe entregou mais de mil armas para seus soldados que lutavam na Guerra EUA-México. A Colt logo estabeleceu uma nova fábrica e, com a ajuda de Samuel Walker e do engenheiro Eli Whitney, projetou o famoso modelo de revólver chamado ” Colt Walker “. Ele disparou grandes balas de calibre 44, tinha câmaras reforçadas e tinha um longo cano, de modo que este revólver se tornou a arma mais poderosa já criada .

    Diferentes variações desta arma continuaram em produção até 1935, quando o famoso Magnum 357 começou a ser usado. Após o pedido inicial de 1000 armas, e depois mais 1000, a nova fábrica de Samuel Colt em Hartford, Connecticut, pegou e continuou a crescer. Durante os anos seguintes, eles fabricaram as armas usadas em vários conflitos nos EUA, e a subseqüente corrida do ouro da Califórnia e a expansão do Ocidente geraram uma demanda sem precedentes por suas armas.

    Em 1852, a Colt foi confrontada pela primeira vez por um concorrente , a empresa de fabricação de armas Allen & Thurber. Após a batalha nos tribunais, Colt ganhou o julgamento em que ele alegou que Allen & Thurber havia infringido suas patentes, de modo que ele foi concedido royalties para cada arma que eles venderam. Isso acabou causando o fim da produção da Allen & Thurber, de modo que a Colt permaneceu como a única fabricante americana .

    Naquela época, ele expandiu suas vendas para a Europa , onde ofereceu suas armas para vários países que tinham tensas relações internacionais. Ele disse a cada país que seus inimigos estavam comprando suas armas, o que lhe permitiu vender grandes quantidades de seu produto.

    Por volta de 1855, Samuel Colt iniciou a construção de sua nova fábrica ao lado do rio Connecticut, perto de Hartford (Connecticut). Essas instalações, chamadas de Colt Armory, consistiam em uma grande fábrica, uma área habitacional para os funcionários, o clube “Charter Oak Hall”, onde seus trabalhadores podiam descansar, e uma mansão chamada “Armsmear”.

    Depois de um incêndio em 1864, o East Armory foi reconstruído e, desde então, o Colt Armory trabalhou na fabricação de muitos modelos de armas, embora também fosse usado para fabricar muitos outros produtos (especialmente impressão, que são mesmo valorizados presente devido à qualidade de sua fabricação).

    Antes do início da Guerra Civil dos EUA, Colt se casou com Elizabeth Jarvis, a filha do Rev. William Jarvis, que morava perto de Hartford. Em 16 de maio de 1861, ele foi convocado para o exército com o posto de coronel, embora ele nunca tenha entrado em combate. Ele morreu logo após a guerra, em 10 de janeiro de 1862, aos 47 anos de idade. Na época de sua morte, ele era o inventor americano mais rico (com uma fortuna estimada em cerca de US $ 15 milhões) e foi, sem dúvida, o inventor que influenciou o surgimento de toda a indústria da guerra .

    Seus projetos duraram pelos séculos seguintes, e sua empresa “Colt’s Manufacturing Company” continua a progredir e inovar até hoje . Alguns dos projetos de armas mais importantes feitos na Manufacturing Company da Colt ao longo dos séculos incluem o Colt-Browning Model 1895 (a primeira metralhadora operada a gás), a Thomson Modelo 1921 Submachine Gun (que era popular durante US Dry Law, quando muitos policiais e gângsteres o usaram), e as metralhadoras Colt CMG-1 e CMG-2, que se tornaram a principal arma das forças armadas dos EUA durante a década de 1960.