Alimentação saudável é um prazer porque as delícias gastronómicas da boa comida nutri-lo. Além disso, você também vai apreciar os sabores de diferentes alimentos. Mas em relação aos alimentos, também é possível ter quaisquer problemas de saúde, por exemplo, um excesso que é o resultado de indigestão de alimentos que não se sentou bem você. Ou também pode ser o resultado de comer demais. E quais são as consequências de um excesso?
Você pode experimentar vômitos. Con frecuencia, la persona toma una infusión para aliviar los síntomas de este malestar, por ejemplo, una manzanilla con un poco de anís.
Confrontado com um excesso você pode sofrer sintomas diferentes: dor de estômago, falta de apetite, boca seca, constipação, azia e mal-estar generalizado. Os empachos pode ser especialmente comum em celebrações específicas que giram em torno do gozo de um menu, por exemplo, no Natal, quando jantares abundantes são uma dinâmica comum em muitos lares.
Que razões podem produzir um excesso? Comer muito doces, jantar noite abundante e precoce, que sofrem de estresse ou ansiedade também pode levar a um problema de indigestão ao comer se torna uma inércia que preencher esse tipo de vazio interior, comer rápido sem mastigar os alimentos adequadamente. ..
Desconforto de indigestão é tal que, por vezes, a pessoa pode sentir rejeição, a partir desse momento, para que os alimentos produzidos indigestão. Não é um físico, mas uma rejeição apetite pobre para esse produto. Ele gera uma náusea excesso e inchaço. Muitas vezes, a indigestão é também consequência de tomar um menu saudável acompanhado por um refrigerante.
Às vezes, a indigestão é o resultado da tentação inicial para desfrutar do prazer de algum alimento que você ama a pessoa. No entanto, o excesso é um exemplo de como tudo deve ser apreciado com medida. Ou seja, é saudável ter autocontrole e aprender a dizer não, ouvindo as sensações do corpo. Assim como você pode ouvir os sinais que você está com fome, assim como você deve ouvir aquela sensação de que você não precisa tomar mais nenhuma.
Quando o nível de desconforto é grave, o paciente pode sentir dores de estômago, diarreia e sede.