EQST

Significado De Indivisivel?

Significado de indivisivel? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Ele é chamado indivisível que não pode ser dividida. Enquanto isso, entende-se pela divisão de acção ou a partir de peças separadas, ou distribuir, distribuir entre vários algo que pode ser separada em porções.

Que não pode ser dividido

Então, o que é indivisível não pode ser dividido, sem alterar a sua essência, por exemplo, uma cadeira gira para fora para ser indivisível, porque se nós cortar -lo ao meio já não nos servem como tal e perder completamente a função realizada. Quer dizer, fisicamente, é bem possível dividir a cadeira, no entanto, depois de fazê-lo, não será mais o que era, uma cadeira, mas vai se tornar pedaços de madeira ou qualquer outro material que é feita.

Em adição a uma cadeira, uma mesa, uma caneta ou uma célula, os seres humanos também são indivisíveis, não pode ser dividido em duas partes de qualquer forma, somente após a morte, o ser humano pode ser dividido.

Além disso, para a lei, indivisível é nada outro do que a divisão plausível. Indivisibilidade é uma situação que aparece quando ele é impossível de praticar em algo uma divisão ou quando se modifica uma habilidade que não permite-lhe para cumprir o seu destino coisa ou atividade que deu origem como tal. Portanto, os tribunais, um cão, uma pessoa, ou um trabalho artístico são considerados indivisíveis, porque eles não podem ser compartilhados entre as partes, que devem ser compartilhados de acordo com o que a lei impõe, ou deveria sacrificar seu interesse.

Direitos humanos indivisíveis, todos influenciam uns aos outros

Em outro sentido, devemos dizer que este conceito é normalmente usado em associação com outros, tais como os direitos humanos, a indivisibilidade ser uma das características fundamentais desses direitos.

Da direita argumenta que os direitos humanos são indivisíveis, já que constituem uma inerente em toda a condição humana, e, em seguida, isso implica que não possam ser cumpridos alguns desses direitos e outros não, mas todos como um todo deve ser igualmente respeitados e observado.

direitos humanos chegar a todos os seres humanos, sem distinção de nacionalidade, local de residência, raça, sexo, religião, entre outras questões, ao mesmo tempo, eles estão inter-relacionados, interdependentes e indivisíveis como mencionado acima.

Entre os mais importantes, devemos mencionar o direito à vida, à igualdade perante a lei, liberdade de expressão, trabalho, segurança social e educação.

Esta interdependência e indivisibilidade é demonstrado que a presença de um implica o outro, enquanto a privação de qualquer efeito negativo para o outro lado.

Você nunca pode fazer uma separação entre eles e pensar que alguns são mais relevantes do que outros. Com um desses direitos é negada ou malfadada inevitavelmente afetar o resto. Esta é uma pessoa que não pode desfrutar do direito à educação se o outro lado não tem a possibilidade de ser bem alimentados, tornam-se essenciais para estar bem e aprender de forma eficaz.

Todos os direitos humanos universais são cobertos pela lei local, e, claro, no internacional, e, claro, são garantidos pela legislação pertinente a este respeito. Isso permite que qualquer ação contrária contra eles podem ser requeridas por meios legais, onde quer que seja.

Só que um tribunal determinado pela prática de qualquer infracção pode restringir qualquer um desses direitos, como no caso de liberdade, se a pessoa está condenado a cumprir prisão.