EQST

Fascite Plantar?

Fascite plantar? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Fascite plantar é uma condição frequente na população geral, e é caracterizada por dor em um ou em ambos os pés, por vezes limita o movimento. É devido a inflamação do feixe plantar, uma estrutura fibrosa está localizada na sola a partir do calcanhar à base dos dedos contribuir para dar tensão à sola.

Esta dor está localizado em frente a única, mas predominantemente para a parte traseira onde o calcanhar é, é mais intensa na parte da manhã quando você acorda ou quando retomar a marcha depois de passar um longo imóvel tempo, às vezes acompanhada de rigidez faz caminhar corretamente ser necessário mobilizar um pouco por algum tipo de aquecimento.

Fascite plantar é devido a condições tais esforços, trauma, posição prolongada, sobrepeso e obesidade. Todos esses fatores podem causar lágrimas em seu caminho, são a origem do desconforto, estas ocorrem com mais freqüência na parte de trás ao nível da sua inserção no osso do calcanhar.

Em muitos casos, fascite plantar refere-se ainda confusa com outra condição de que também é acompanhada por dor nos pés, como é o calcanhar, o último é um gancho proeminência óssea que se desenvolve no osso calcâneo ele molda o calcanhar. Este estímulo normalmente surgem como resultado da fascite plantar e realmente a causa da dor é a própria fascite plantar e não o carneiro como comumente se pensa.

Tratamento de fascite plantar baseia-se na utilização de fármacos anti-inflamatórios analgésicos, porém estes devem ser acompanhado por outras medidas para ser mais eficaz como são o resto, o uso de sapatos confortáveis ​​e de preferência forrado com uma cunha ou calcanhar dois 3 cm, usando taloneras base de gel suave ou de silicone e fisioterapia e plano de reabilitação incluindo tanto o estiramento do feixe plantar e tendão de Aquiles. Outras medidas, tais como a infiltração local com esteróides, o uso de lasers e de ondas de choque são reservados para os casos em que as medidas conservadoras falham em aliviar os sintomas.

Em sobrepeso e obesidade é necessário para conseguir a perda de peso para resolver esta condição em pessoas que praticam esportes são recomendados para observar o direito de implementar as mesmas técnicas e cumprir com o pré-aquecimento e estiramento subsequente ao desporto .