Em muitos casos é possível usar o atalho Ctrl + Z várias vezes, para voltar várias etapas de ações ou comandos. Já o atalho Ctrl + Y tem a função de refazer o que o Ctrl + Z desfez.
CTRL+O Cria um novo documento do mesmo tipo do atual ou do mais recente. CTRL+A Abre um documento. CTRL+W Fecha um documento. ALT+CTRL+S Divide a janela do documento.
Teclas de atalho Word
Pressione Shift junto com uma letra para digitar uma letra maiúscula. Pressione Shift junto com outra tecla para digitar o símbolo mostrado na parte superior da chave. Pressione Caps Lock uma vez para digitar todas as letras maiúsculas. Pressione Caps Lock novamente para desativar essa função.
A diferença entre icone e atalho é basicamente que o primeiro representa e identifica um aplicativo, enquanto que o segundo é maneira mais simples e direta de chegar até um aplicativo. Um atalho em termos de teclas refere-se a uma combinação de teclas ou sequência de teclas que ativa uma ação predeterminada.
Veja abaixo para que cada uma serve: F1 - abre o menu de ajuda do programa executado; F2 - renomeia um arquivo ou pasta selecionada no Windows Explorer. ... F3 - abre uma janela de pesquisa, tanto no Windows Explorer quanto nos navegadores de internet (Chrome, Firefox, Internet Explorer, entre outros).
As teclas de função (F1, F2, F3, F4, F5…) estão em todo teclado de computador com Windows. ... F1: Abre a janela de ajuda de um programa ou aplicativo ativo. F2: Serve para mudar o nome de algum arquivo ou pasta selecionada, e normalmente funciona combinada com alguma outra tecla. F3: Abre o menu de busca rápida.
Isso é um complicador para quem usa as teclas de função (F1, F2, F3, etc) com muita freqüência. Para resolver, basta alterar na BIOS o modo default da tecla Fn. Para alterar, ligue seu notebook Dell e pressione F2 para entrar na BIOS. Navegue até System Configuration > Function Key Behavior.