EQST

Paragon?

Paragon? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Término.- a origem da palavra vem do grego paradigma, especificamente a palavra parakonan significa pedra de toque. A pedra de toque é uma ferramenta (geralmente uma pequena pedra), uma vez utilizado para detectar a autenticidade de metais como ouro ou prata.

alquimistas antigos empregados touchstones e chamou Paragon. Assim, a comparação com uma operação de comparação é efectuada tal como a pedra de toque ou comparação é comparado com um dado de metal.

Como o resultado foi conhecido que o metal exata em consideração

O uso de comparação entre os alquimistas desapareceu porque a alquimia não é mais uma disciplina, mas nos laboratórios de jóias ainda usou uma ferramenta de metal para avaliar as qualidades dos minerais e a ferramenta é referido Paragon.

Quando algo não pode ser comparado com qualquer coisa que eles dizem que é incomparável

Conhecer a origem da palavra e seu uso no campo da alquimia e jóias, e pode compreender melhor uma frase muito comum na linguagem cotidiana: “algo sem precedentes” “não perangón” ou Diz-se que um evento é incomparável quando se tem um carácter extraordinário e único. A excepcionalidade do evento faz com que seja impossível comparar com qualquer outra coisa. Pense em um atacante do futebol em uma final de um campeonato para marcar sete gols e depois do jogo um repórter comentou que essa conquista é incomparável.

Para algo não tem paradigma deve ser muito especial e valioso em algum sentido. Assim, para exaltar ou enfatizar certos fatos heróicos ou incomuns é dito deles que são incomparáveis, como eles vão além do comum.

Enquanto a frase “não há comparação” ou “sem paralelo” comunicar que algo é único e excepcional ao mesmo tempo

Deve-se ter em mente que esta frase é normalmente usado na descrição jornalística e, a fim de transmitir informações com uma linguagem impressionante e isso significa que ele pode ser usado de forma inadequada (se um jornalista diz que a beleza de um nascer do sol é incomparável é recorrer a expressão exagerada e muito imprecisa desde a madrugada não é única como excepcional).