EQST

Autenticidade?

Autenticidade? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Diz-se que algo é autêntico quando é verdadeira e nenhuma prova disso. A ideia de autenticidade se opõe a outra falsidade. Estes dois conceitos opostos são usados ​​para definir ou classificar algo, nem sempre é óbvio que um objeto é real ou é uma versão falsificada. Assim, uma arte” href=”https://euquerosabertudo.com/geral”>obra de arte pode ser falso ou verdadeiro e só um especialista pode testemunhar.

Autenticidade de produtos

Entre os produtos que consumimos alguns são falsificações. Para evitar que o comércio de produtos falsificados têm implementado estratégias para garantir a veracidade daqueles que são genuínos e, portanto, autêntica. Certificados ou marcas de qualidade representam uma maneira para que os consumidores não sejam enganados e têm todas as garantias de que os produtos adquiridos não são versões falsas ou manipuladas.

O mercado de produtos falsificados é muito ampla (obras de arte, marcas de imitação, falsificação, entre muitas outras áreas).

Autenticidade pessoal

Hipocrisia, falsidade e engano são comuns entre os seres humanos. Por outro lado, considera-se que alguém tem autenticidade quando há falsificações, sem batota e é apresentado como ele realmente é.

pessoas autênticas outros são mostrados na sua verdadeira dimensão pessoal, sem dobras ou estratégias, dizer a verdade embora não compreendido.

Alguém é autêntico quando você não se importa com a opinião dos outros e quer ser fiel a si mesmo. Esta atitude é louvável, mas não sem uma possível rejeição social, como sendo fiel aos princípios e envolve possíveis confrontos com algum setor de valores da sociedade.

Ser autêntico é uma aspiração pessoal e a maioria das pessoas têm uma opinião favorável em relação ao seu grau de autenticidade. No entanto, diferentes formas de manipulação são consideradas socialmente útil e, portanto, sincero e atitudes honestas às vezes são prejudiciais para os interesses pessoais de cada um.

Ser autêntico não é para enganar os outros e, acima de tudo, não se engane. Quem tem esse traço de personalidade carrega as conseqüências de suas ações e sabe que muito provavelmente terá que ir contra ou pagar um preço alto por isso.