Somos nada quando não temos objetivos nenhum, e mais, somos nada quando os nossos objetivos são baseado apenas para nos beneficiar. Somos gigantes quando o nosso proposito definido abrange ajudar outras pessoas. Em meu ponto de vista esse é o maior segredo da filosofia de sucesso do livro Quem pensa Enriqueça.
As 16 leis de toda pessoa de sucesso
Napoleon Hill (Pound, 26 de outubro de 1883 - Carolina do Sul, 8 de novembro de 1970) foi um escritor estadunidense influente na área de realização pessoal. Ele foi assessor de Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt, presidentes dos Estados Unidos.
No começo do século XX, um dos empresários mais bem-sucedidos dos Estados Unidos, Andrew Carnegie, decidiu que queria saber quais eram os denominadores comuns entre todos os grandes homens de sucesso da época. Para isso, contratou o jovem Napoleon Hill.
Reza a lenda que a virada aconteceu quando Hill, então atacando de repórter, entrevistou Andrew Carnegie (1835-1919), magnata da indústria do aço, que o teria instigado a falar com figurões como Henry Ford e Thomas Edison para descobrir as causas do sucesso e do fracasso.
“Mais esperto que o Diabo” escrito em 1938 narra a engenhosa entrevista que o autor Napoleon Hill fez com o próprio Diabo, enquanto vivia um momento crítico em sua vida. ... No livro, o autor apresenta o Diabo como aquele que é o lado e a energia negativa de tudo o que há no mundo.
7 lições que aprendi com o livro Mais esperto que o diabo e que hoje aplico em minha vida: 1. Os homens possuem três medos: Medo da Doença, medo da pobreza e medo da morte. "O Diabo" se apropria destes sentimentos, para alienar e travar a nossa mente.
Uma parábola que leva até ao leitor algumas ferramentas para vencer o medo, a raiva, a inveja e a procrastinação que frequentemente o impedem de alcançar os seus objetivos. A constatação de Napoleon Hill neste livro é taxativa: “A única coisa que o impede de ser grande são os seus demónios interiores.
Compare preços em 8 lojas confiáveis