Ao caminhar silenciosamente, é importante ter consciência do ambiente ao seu redor, para evitar qualquer coisa que possa denunciá-lo.
Passos
Visite Einbroch, a Cidade do Aço. Treine até atingir nível de classe 10. Para poder criar um Justiceiro, você deverá primeiro criar um Aprendiz e depois treiná-lo até que ele tenha nível de classe igual a 10; do contrário, a missão para troca de classe não poderá ser iniciada.
Você pode chegar a Einbroch por meio de um aeroplano que parte da capital, Juno, ou tomando um trem em Einbech. Se preferir ficar pela cidade mineradora, você encontrará a Mina de Einbech, de onde todos os materiais consumidos em Einbroch são extraídos.
Opcao 1: Pegue a Kafra de Prontera para Alberta (1800z) e dai no canto inferior direito de Alberta (proximo a agua) fale com o NPC Sea Captain (245,93) e ele lhe levara a Amatsu (10.
Para usar o passe e entrar no labirinto você deve falar o NPC soldado do andar superior. O seu nome é Jyuro e para chegar até ele apenas suba as escadas que ficam na sala onde está o senhor do palácio. É isso!
Molho Doce Sweet_Sauce
Banana Banana
A passagem de entrada e saída de Comodo pode ser feita a pé, pelas cavernas de Mao, ao leste; Luanda, ao norte; e Karu, a oeste.
Para chegar até lá, você pode pegar o dirigível em Izlude, descer em Juno e, depois, pegar outro dirigível para Hugel. Quando estiver lá, vá para a parte nordeste da cidade.
1° passo: você deverá pegar o aeroplano de Juno a Einbroch e descer em Hugel em seguida vá para a guilda dos caçadores. 2º Passo: vá para o segundo andar e fale com o falcoeiro, ele ira cobra 2,500z pela águia ou falcão. OBS: si você for Sentinela você devera está sem o lobo para pegar o falcão.
Lute contra monstros até que seu personagem esteja no nível dez novamente. Volte para a Guilda dos Arqueiros e fale com o Guia dos Arqueiros, que vai dizer que você parece familiar e irá transformá-lo em um Arqueiro transclasse.
Mapa