Deve ser salientado que atualmente vivem em um contexto em que há uma grande influência dos meios de comunicação audiovisual como uma fonte de informação constante. Televisão, cinema e Internet são formas de expressão criativa. No entanto, para grande parte do período histórico, a pintura foi o meio expressas para dar vida a cenas e situações da vida cotidiana.
Obras que dão vida aos museus mais importantes do mundo. Existem diferentes tipos de correntes e gêneros artísticos. Cubismo sintético é um tributo à cor onde a perspectiva para dar destaque à forma de objectos é no fundo.
Neste tipo de arte, verdadeiramente distinto é analisar a intenção de que o artista teve para criar uma obra de arte, ao invés, que a própria pintura. Através deste conceito de arte, sentimentos que vão muito além do nível visual para também dar destaque ao som, toque, o tempo na realidade de um quadro que inspira beleza e filosofia são reforçadas.
Em cubismo sintético, o pintor gere as peças ganhar uma nova vida através de sobreposição de elementos planos e executar um jogo geométrico artístico. A partir desta perspectiva, vários elementos criar seus próprios cosmos, um todo.
Este estilo é especialmente atraente para trazer as crianças para a arte de um modo educativo, porque eles podem se divertir assistindo duas maneiras completamente diferentes na mesma área da imagem. Por exemplo, em uma imagem desses recursos pode ser possível ver o rosto de uma mulher a partir de diferentes perspectivas, tanto na frente e perfil.
Eles são fotos em que você joga com os volumes para criar um universo infinito de sensações. Há grandes expoentes do cubismo, como Georges Braque, Pablo Picasso e Juan Gris. Através cubismo, artistas representar a realidade alcançada através de formas geométricas usando círculos, cubos e restángulos.
Cubismo sintético converte a colagem de uma maneira para gerar uma imagem da vida cotidiana. Cubismo nasceu originalmente na França no início do século XX. E cubismo sintético é uma etapa deste movimento.
Quando estamos olhando para um gráfico mostrando a vanguarda verificação cubista sintética como formas naturais de objetos quebrar o estabelecido e são apresentadas em uma nova ótica geométrica.