Chegou a sua vez de escrever textos mais eficazes que comerciais em horário de novela:
#8 – Tecidos Outra coisa muito bacana de você comprar lá na 25 de março é tecido! Você encontra tecido de todos os tipos, modelos, estampas e com um preço muito mais abaixo do que você encontraria em uma loja normal da sua cidade. Então para revender é uma excelente opção!
Top 8 produtos:
O movimento é maior durante os finais de semana. Se for possível, opte por fazer seu passeio durante a semana e no período da tarde. Esses momentos são os menos movimentados na região. Além disso, muitas lojas ficam abertas apenas até às 13h nos sábados e não abrem as domingos.
Qual o horário dos lojistas na Feirinha no Brás? De Segunda a Sexta, das 6 horas da manhã às 2 horas da tarde. Sábado das 6 horas da manhã às 2 horas da tarde.
Nesse horário a maior parte dos clientes são revendedores, que chegam em ônibus fretados de todos os lugares do Brasil, com o objetivo de comprar para revender os produtos posteriormente. Conforme a madrugada avança, a presença policial surge e a dos vendedores de rua se dissipa.
Realmente como já foi respondido, o melhor local para compra de roupas é a Rua José Paulino, ou o Brás que possui muitas ruas em suas redondezas para compras. A José Paulino é uma rua só, então pra quem não conhece São Paulo é a melhor opção!
O Brás é o bairro da roupa barata. Com mais opções e melhores preços que a famosa Rua José Paulino, no Bom Retiro, mas também com muito mais pânico, confusão e gritaria.
A melhor maneira de se chegar à região da Rua 25 de março hoje é de metrô, descendo na estação São Bento da Linha Azul – Norte/Sul. Ao desembarcar procure as placas para saída Ladeira Porto Geral. A passagem custa R$ 4,40.
Alguns hotéis estão muito próximos da região da 25 de março. Entre eles estão o Paissandu Palace Hotel, Hotel Daher Center, Hotel Plaza, Hotel São Jorge, Hotel Nobilis entre tantos outros. Entretanto é preciso encontrar, entre eles, além do preço e da distância o melhor custo-benefício.