EQST

Neonatal Incubator?

Neonatal incubator? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Uma incubadora é um dispositivo usado para fornecer os recém-nascidos de suporte à vida, seja prematuro ou prazo para bebês, que não estão preparados para se adaptar às do ambiente extra-uterino.

Vários tipos de incubadoras, os mais utilizados são incubadoras que são em forma de uma caixa de vidro ligado a vários dispositivos, estes têm buracos que permitem colocar as mãos para manipular o recém-nascido, bem como facilitar a entrada e saída de instrumentos fechada e equipamentos.

A principal função de uma incubadora é fornecer calor para o bebé manter a sua temperatura dentro dos valores normais, evitando assim a queda de temperatura conhecido como ocorre hipotermia. Essas equipes também desempenham papéis importantes ao suporte de vida de recém-nascidos em unidades de terapia intensiva.

Permitir incubadoras manter a temperatura de recém-nascidos

Durante o desenvolvimento, o feto uma temperatura de 37 ° C, que é regulada pela mãe é mantida. No nascimento do hipotálamo, a área do cérebro responsável pelo controlo da temperatura do corpo, é imaturo, de modo que o recém-nascido pode desenvolver-se uma diminuição na temperatura ou hipotermia, se não adequadamente protegido, o que pode trazer consequências graves.

Quando, por qualquer razão, o recém-nascido merece ficar no hospital após o nascimento, deve estar localizado em um ambiente com temperatura adequada, e esta é a principal função de incubadoras. Estes dispositivos têm um sensor que é colocado directamente sobre a pele do bebé, esta permite que a temperatura registar e emitir calor mais ou menos para mantê-lo dentro dos níveis apropriados.

Funções de apoio realizado incubadoras

Incubadoras são projetados para permitir manusear o bebê sem removê-lo a partir do interior, permitindo a realização de várias ações, incluindo:

-Insulation. Os recém-nascidos têm um sistema imunitário imaturo não está preparado para satisfazer os microrganismos do ambiente, de modo que o espaço fechado da incubadora dá-lhes protecção e uma semelhante tinha dentro do isolamento do útero, o que é especialmente útil em crianças imunodeprimidas.

-tomar controlo de peso. Incubadoras têm um monitor que mantém um registro contínuo do peso ao nascer, o que é muito importante na avaliação dos estados de hidratação de retenção de líquidos e estado nutricional do recém-nascido.

icterícia -tentar. Alguns recém-nascidos virar amarelo nos primeiros dias de vida, devido ao aumento dos níveis de bilirrubina no sangue, isso ocorre quando o sangue do bebê é um diferente do de sua mãe tipo e tratados com a aplicação de luz ultravioleta está disponível em todas as incubadoras.

– O fornecimento de oxigênio. O nascem com problemas respiratórios podem exigir que você fornecer oxigênio, por isso pode aumentar a sua concentração dentro da incubadora, que é muito mais fácil e prático colocar máscaras ou bigodes nasais do bebé.

– Monitorar os vários parâmetros. Incubadoras também permitem monitorar funções vitais do bebê como a atividade de seu coração, o cérebro e seu corpo respirar.