que você pode escolher para dizer a mesma coisa. Li em algum lugar que o Inglês já tem mais de um milhão de palavras enquanto que o Português umas trezentas mil.
Palavras em inglês: como ampliar seu vocabulário
inglês
Russo (258 milhões de falantes) É a língua com o maior número de falantes nativos em toda a Europa. A gramática russa é conhecida por ser complicada e difícil de entender, porém, o russo tem apenas cerca de 200 mil palavras (o inglês tem cerca de 1 milhão), razão pela qual a maioria delas tem mais de um significado.
Na minha opinião, o sotaque escocês é o mais complicado de entender. O inglês australiano.
Um dos aspectos mais desafiadores da língua inglesa é seu sistema ortográfico, que é bastante irregular e imprevisível. Em vez de ter uma correspondência de um-para-um entre a palavra e o som, qualquer combinação de vogais, consoantes ou vogais e consoantes pode ser pronunciada de maneira diferente do que parece.
castelhano
Duolingo é baseado em espanhol latino - então você tem um curso pronto para usar! Alguns sotaques latino-americanos são os mais fáceis de entender. De todos os espanhóis, as pessoas tendem a dizer que o espanhol mexicano, colombiano e equatoriano são os mais fáceis de entender.
Resposta. Resposta: Porque muitas pessoas hoje em dia estão mais interessadas em saber da cultura Espanhola e também é um idioma mais fácil de ser compreendido.
Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Peru, Chile, Equador, Bolívia, Venezuela, El Salvador, Nicarágua, Guatemala, Costa Rica, Cuba, Guiné Equatorial, Honduras, Panamá, República Dominicana, México e Espanha. Falam espanhol oficialmente 21 países.
E por que o Brasil é o único país na América Latina que não fala espanhol? Esse fato foi causado por um tratado que os espanhóis fizeram com os portugueses.
Importante para a cultura, negócios e política, a língua espanhola ocupa uma posição determinante no cenário mundial e cada vez mais desperta o interesse de quem deseja aprender uma segunda língua. ... Os países hispânicos mostram um grande crescimento econômico, sendo desta forma um grande foco para negócios e parcerias.
O mundo está cada vez mais conectado e em uma realidade globalizada aprender uma segunda língua é cada vez mais importante. Além disso, falar outro idioma aumenta as suas chances no mercado de trabalho e abre muitas portas ainda na faculdade. ... Mas durante a faculdade saber uma língua estrangeira pode ser um diferencial.
Ajuda na conquista de emprego Assim, quem estuda espanhol se destaca, especialmente porque a língua é cheia de falsos cognatos, ou seja, existem muitas palavras nesse idioma que se assemelham às palavras do português, mas que querem dizer algo completamente diferente.
A ampliação das relações político-comerciais, facilitadas por acordos econômicos como o Mercosul (Mercado Comum do Sul), é um dos principais motivos da valorização da língua espanhola no país. Além disso, o domínio do espanhol também abre um vasto leque de oportunidades culturais.
É um fator de inclusão social, com mais oportunidades culturais e no mercado de trabalho, pelo número de empresas espanholas e hispano-americanas instaladas no Brasil. De acordo com o MEC (2008), a implantação da lei é gradativa e deveria ser concluída no prazo de cinco anos, ou seja, até 2010.
Ao estudar um idioma, nossos neurônios se conectam um com os outros, processando informações por vários canais diferentes do cérebro. Essa conexão cada vez maior e melhor ajuda a prevenir e retardar o processo de doenças cerebrais e degenerativas, como o Alzheimer.
Os estudos são importantes, pois é com eles que adquirimos conhecimentos, cultura, e traçamos objetivos na vida. ... Países de primeiro mundo têm como princípio uma boa educação, para manter o seu futuro próspero e assim manter e até elevar sua riqueza material e cultural.