miconazol creme é indicado no tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris (micose na região da virilha), Tinea corporis e onicomicoses (micose nas unhas) causadas pelo Trychophyton, Epidermophyton e Microsporum; candidíase cutânea (micose de pele), Tinea versicolor e cromofitose.
O nitrato de miconazol em creme vaginal, está indicado para o tratamento de infecções na vulva, vagina ou região perianal causadas pelo fungo Candida, chamada de Candidíase. Geralmente, as infecções causadas por este fungo causam intensa coceira, vermelhidão, ardência e um corrimento vaginal branco grumoso.
Tinidazol + Nitrato de Miconazol Cosmed, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indicado no tratamento dermatológico (uso intravaginal) das vulvovaginites (infecções de vagina e vulva, região externa dos genitais femininos) sensíveis aos componentes da fórmula.
A dose recomendada de Azitromicina Di-Hidratada IV é de 500 mg, em dose única diária, por via intravenosa, durante 1 ou 2 dias. A substituição do tratamento intravenoso para o tratamento oral deve ser estabelecida a critério médico, de acordo com a resposta clínica.
O medicamento deve ser tomado apenas uma vez por dia. Nos tratamentos com mais de um dia de duração, deve-se procurar tomar o antibiótico mais ou menos na mesma hora sempre. Se houver esquecimento, tome o comprimido assim que possível; se já estiver próximo da próxima dose, não é preciso tomar dois comprimidos.
doses em termos de azitromicina. tomar o medicamento 1 hora antes ou 2 horas após as refeições. 500 mg, 1 vez por dia, durante 3 dias.
Até o momento não há relatos de interação medicamentosa entre Fluconazol e Azitromicina.
Quem não deve usar. O uso da Azitromicina é contraindicado para pessoas com alergia a qualquer componente da fórmula do medicamento e só deve ser usado na gravidez e durante a amamentação caso seja orientado pelo obstetra.
Pode usar sim! Eles são medicamentos para "bichos" diferentes, então eventualmente temos que tratar as duas coisas mesmo ;)