Custa R$ 500 a sessão de 2h (o ideal são 5 – o pacote sai R$ 1.
A regressão faz parte da psicoterapia dos profissionais que trabalham com hipnose, mas você pode fazer psicoterapia em qualquer linha, mesmo com quem não trabalhe com regressão. Boa noite Antônia, procure por um psicólogo que tenha formação em hipnose clínica.
A Regressão de Vidas Passadas é um fenômeno em que as pessoas voltam usando a hipnose e pretendem visitar experiências que tiveram numa vida anterior. Às vezes é empregada como uma forma de terapia, às vezes como uma ferramenta de pesquisa e, às vezes, apenas para diversão ou entretenimento.
A terapia de regressão de vidas passadas tem como objetivo único tirar os traumas que nos prejudicam de alguma forma. Estes traumas são gerados por acontecimentos não bem resolvidos em outras vidas cujas sensações e emoções ficam atrapalhando-nos, causando muito mal.
O que é regressão: entenda como a memória pode curar doenças e traumas. Regressão é, falando de maneira simplista, o resgate de memórias que estão perdidas – ou não – no subconsciente e inconsciente de uma pessoa em hipnoterapia. Descobrir mais sobre essa técnica transformará completamente a sua relação com a hipnose.
Regressão, segundo o psicanalista Sigmund Freud, é um mecanismo de defesa que leva à reversão temporária ou a longo prazo do ego para um estágio anterior de desenvolvimento, em vez de lidar com os impulsos inaceitáveis de um modo mais adaptivo.
Quando se fala em regressão, ou terapia de vidas passadas, a ideia é levar a atenção do paciente a um nível mais profundo de sua mente para acessar fatos do passado e conseguir, dessa forma, solucionar problemas, bloqueios e sofrimentos do presente.
Qual a diferença entre hipnose e regressão? Hipnose é um dos métodos que pode ser utilizado para se chegar à uma regressão de memória. Existem outros métodos como meditação e técnicas de respiração. A regressão é o processo de trazer a mente consciente as interpretações de processos vivenciados no passado.
Não há hipnose se não existir transe, apesar de poder existir transe sem existir hipnose. Quando se utiliza a indução do transe (hipnose) com fins terapêuticos, falamos de hipnoterapia. ...
Hipnose é um estado mental em que a atenção da pessoa fica concentrada e a consciência reduzida, assim ela passa a ser mais suscetível a sugestões. ... Esse estado hipnótico chamado de indução acontece após uma série de instruções preliminares e sugestões.
Também não há evidências de que a hipnose cause qualquer dano. Ela só tem um risco: pode induzir falsas memórias. É isso aí. Ir a um terapeuta, sentar-se no divã e fazer hipnose com o objetivo de acessar memórias reprimidas é bastante perigoso.
Um exercício interessante é a pseudo-hipnose a partir da memória muscular: ao solicitar que a pessoa estique um de seus braços contraindo ao máximo a musculatura local. Quando o processo é interrompido, o braço reage por meio da memória muscular, o que pode criar uma percepção de hipnose na pessoa.
O bom e velho contato visual é extremamente importante para hipnotizar alguém. Seja hipnose conversacional ou geral, isso se aplica a qualquer caso. Concentre-se em um assunto por vez e mantenha o contato visual constante. Enquanto faz isso, observe as expressões faciais do voluntário.
7 DICAS – COMO HIPNOTIZAR DURANTE UMA CONVERSA
Peça que a pessoa siga apenas a sua voz.
Pressione as palmas da pessoa pela primeira vez. Depois de explicar a técnica, toque na palma da mão esquerda da pessoa com um dedo. Em seguida, repita o processo na outra mão. Enquanto faz isso, diga algo como "Estou colocando o ímã aqui e aqui". Em seguida, junte as mãos dela.
O primeiro passo é manter-se tranquilo e fazer com que o hipnotizado também esteja em posição confortável e totalmente relaxado; procurem um lugar calmo e silencioso para começar o processo. A seguir, com uma voz calma e serena, peça para que essa pessoa feche os olhos.
Dê à sua mente alguns segundos para sentir isso. Ao mesmo tempo, respire profundamente, mantendo o ar por alguns segundos e ao soltar o ar, relaxe. Seus olhos já devem ter se cansado, e naturalmente se fecharão.
1° Passo: pegue qualquer alimento quê parece ser uma carne. 2° Passo: Vá até o seu cachorro. 3° Passo: Mostre a carne escolhida pro cachorro. 4° Passo: Fiquei um 2 minutos parado com a carne na mão e o cachorro observando ela (de preferência estique o seu braço pra cima para o cachorro não comer a carne.
O cão pode desmaiar se atropelado, bater a cabeça e perder a consciência; em casos de queimaduras, devido à dor; inalação por fumaça, desidratação, afogamento, hemorragia e outros. Desmaio é a perda súbita de consciência, que pode acontecer em qualquer situação de urgência e emergência.
Primeiro lugar, segure bem a sua galinha e, em seguida, delicadamente descanse sua cabeça no chão, aplicando pressão suficiente sobre o seu pescoço para manter o animal lá. Agora desenhe uma linha reta no chão cerca de 50 centímetros a partir de seu bico.
Para te ajudar, separamos algumas maneiras eficazes de como acalmar cachorro bravo e ansioso.
Sim, há calmantes naturais para cachorros estressados, agitados ou simplesmente que precisam ter uma noite tranquila de sono. Na natureza há muitas plantas cujos extratos acalmam e seus chás podem ser dados aos cachorros também. Duas opções sempre muito bem-vindas são os chás de camomila e o de valeriana.
Como acalmar um cachorro muito agitado
A coisa mais importante ao lidar com o estresse canino é tratar o animal com paciência, afeto e atenção. Dependendo do nível, será preciso o auxílio de um especialista e ou o uso de florais e outros remédios homeopáticos com aplicação nas coleiras, cobertores ou na cabeça do pet.
Um dele é o chá de camomila. Mas quando a situação é um pouco mais grave, apostar em chá de valeriana é a melhor solução. Este calmante para cachorro é recomendado para momento de um grande estresse vivido pelo animal, diferente do chá de camomila, que tem um efeito um pouco mais fraco.
Tutorial