A função PROCV do Microsoft Excel é usada para fazer buscas em linhas de uma tabela ou intervalo. Dessa forma, é possível automatizar a visualização de dados da sua planilha.
Vamos aplicar um PROCV simples para isso: =PROCV(D2; Onde D2 representa o valor procurado Acre. Agora, selecionamos a área da Matriz_tabela, que é toda essa informação da Matriz 2.
ÍNDICE + CORRESP – Como utilizar Este uso diferenciado é semelhante ao uso que fizemos no PROCV acima, concatenamos (unir com &) os argumentos valor_procurado e matriz_procurada da função CORRESP. E assim como no PROCV, temos então 1 valor_procurado e uma matriz_procurada para cada critério de busca.
Portanto, nossa fórmula ficou assim: =PROCV(D4;Dados! B4:C12;2;0), e em seguida, pressionamos enter. E é só copiar a fórmula para as demais. E aqui está, mais uma dica de Excel, simples e rápida, para te auxiliar no dia a dia no ambiente de trabalho.
Use a função CONT. NÚM para obter o número de entradas em um campo de número que esteja em um intervalo ou uma matriz de números. Por exemplo, você pode inserir a seguinte fórmula para contar os números no intervalo A1:A20: =CONT. NÚM(A1:A20).
O Excel possui um limite de 1.
Sim, tem como limitar, e é muito fácil. Se você quiser que a sua planilha não exiba as linha abaixo da linha 20, basta clicar sobre a linha 21, teclar CTRL+Shift+SetaParaBaixo (para se deslocar, selecionando, até a linha 65536 no 2003 ou 1048576 no 2007 ou superior) --> ir ao menu Formatar -> Linha -> Ocultar.
Para inserir Várias Linhas Rapidamente.
Definir uma linha com uma altura específica