Structs, também conhecidas como Registros, definem tipos de dados que agrupam variáveis sob um mesmo tipo de dado. A ideia de usar uma struct é permitir que, ao armazenar os dados de uma mesma entidade, isto possa ser feito com uma única variável.
Usando uma estrutura Em C++, você não precisa usar a struct palavra-chave após a definição do tipo. Há também a opção de declarar variáveis quando o tipo de estrutura é definido colocando um ou vários nomes de variável separados por vírgulas entre a chave de fechamento e o ponto-e-vírgula.
Para acessar o elemento 'elemento' da struct de nome “MinhaStruct”, usamos a sintaxe:
Structs são tipos de valor (semântica de valor). Structs are value types (Value semantics). Todos os tipos de struct herdam implicitamente da classe System. ... A atribuição a uma variável de um tipo struct cria uma cópia do valor que está sendo atribuído (atribuição).
Em C++ a diferença entre uma declaração de struct e class é que o nível de acesso padrão para struct s é public e para class é private. struct s em C++ podem conter metodos, e tudo mais que você consegue colocar em um tipo definido usando class .
Clique com o botão direito em uma área vazia do desktop e acesse a opção “Personalizar” e em seguida “Alterar ponteiros do mouse”. Dentro da aba “Ponteiros” você encontra as opções para alterar o desenho do mouse na tela.