Halloween é uma festa infantil tipicamente americano e nas últimas décadas se espalhou pelo mundo como um fenômeno global. Em paralelo, o Dia das Bruxas é uma celebração com raízes históricas profundas.
Na primeira noite de crianças Novembro saber que Halloween é comemorado. Para eles, é muito divertido porque vestido em traje e horror se encontram como um grupo para ir de casa em casa batendo nas portas dos vizinhos para que eles recompensá-los com doces e balas. Ao abrir a porta para menores, eles pronunciam o truque popular, frase ou tratamento (doces ou travessuras em Inglês), uma boa maneira de dizer “ou me dar doces ou com medo de você.”
partido das Bruxas é acompanhada por um elemento único: abóboras esvaziado do seu conteúdo e em que uma cara Smiley desenhada.
Adultos estão incorporando o partido de Halloween seus hábitos de lazer. Assim, há partes aterrorizantes concursos de fantasia, receitas, gincana para adultos, tipo trivial, jantares e escapadelas para jogos de casais e, finalmente, todo um mundo de lazer.
Eles fizeram originalmente na noite de 31 de outubro, quando o tempo da colheita tinha sido concluída enquanto o período em que as noites eram mais longos começou. Para comemorar este tempo as tribos celtas iluminadas fogueiras, o que era um símbolo que expressa o desejo de sobreviver antes da chegada do inverno frio, duro. Acredita-se que o fogo atraído insectos e estes bastões, que têm um efeito terrível.
No século XIV Europa foi devastada pela peste negra e os britânicos começaram o costume de celebrar o Dia das Bruxas como um símbolo que representa uma atitude vital antes a ameaça de morte. Quanto à palavra Halloween vem do Inglês Antigo e significa literalmente véspera de todos os santos.
Com o tempo, os irlandeses que emigraram para a América no século XIX incorporou o costume de celebrar a noite de Halloween com características iluminadas abóboras e fantasias terror.
Em conclusão, criança Halloween celebração é um compêndio da tradição celta, o cristianismo primitivo, a tradição popular Inglês durante a Idade Média e a festa da comunidade de emigrantes irlandeses nos Estados Unidos.