EQST

Aristocracia?

Aristocracia? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O conceito de aristocracia pode ter dois significados básicos, relacionados ao outro, mas no momento diferenciável de um outro. No sentido político, o termo aristocracia refere-se a um tipo de governo em que só têm acesso a indivíduos de energia considerado superior ou melhor dentro de uma sociedade. Se for entendido no sentido social, a aristocracia é um dos grupos sociais mais importantes e permanência ao longo da história, chegando apenas em claro declínio no século XIX.

A aristocracia como um sistema de governo é, por definição, o governo dos melhores. A palavra aristocracia vem do grego, que significa “melhor” e “governo” kratos Aristos. Isto implica que um governo aristocrático é aquele em que o acesso à energia é reduzido a um número relativamente pequeno de pessoas que geralmente são escolhidos por linhagem, herança ou linhagem tem. Em alguns casos, a aristocracia também pode ser orientada questões intelectuais e, portanto, consideradas apenas as capacidades educadas e intelectuais certos indivíduos são responsáveis ​​pela realização do governo.

Se permanecermos no sentido político, podemos também acrescentar que a aristocracia é tão contrário de outras formas de governo, tais como a monarquia (regra por uma pessoa), plutocracia (regra pelos ricos) e, essencialmente, da democracia ( o governo aldeia).

Quanto ao seu sentido social, a aristocracia é definido como um dos grupos sociais mais importantes dentro de uma sociedade ou comunidade específica. Enquanto o poder aristocrático entrou em declínio após a Revolução Francesa quase a desaparecer hoje, este grupo social sempre esteve presente em grande parte das civilizações humanas. Suas principais características eram para ter acesso ao poder político e econômico, aprendizagem e conhecimento cultural, os meios de produção e tomada de decisão. A aristocracia sempre consistiu de um pequeno número de indivíduos em toda a comunidade total, a indivíduos que exerceram grande influência sobre os governos (se não fizer parte dela) e classificados entre os mais ricos e ricos.