EQST

Suposicao?

Suposicao? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Uma suposição gira para fora para ser a consideração de um assunto ou situação a ser verdade. “Se não vir a sua festa de aniversário, certamente, Maria, vai ser muito louco, devemos fazer o esforço.”

Fatos dada por certos de crenças, experiências, dados, embora não tenham verificado

Além disso, o que nós assumir ou tomar para concedido é uma suposição. “Eu acho que neste momento eo plano deve ter vindo, temos que nos apressar.”

E depois de verificar a lógica, um pressuposto envolve o significado de uma palavra em vez de outra.

Sempre que supõem algo que estará fazendo um palpite, ou seja, formando -nos uma opinião a partir dos fatos e observações que nós fazemos, ou não , que , através de comparações que fazemos com relação a fatos ou situações semelhantes que já passaram por oportuno no passado, ou também de lidar com certas informações ou dados que vêm para nós sobre um assunto, e que nos permite se aventurar em algo.

Ao contrário, com a hipótese e as características principais

Apesar de recorrência que está falando, independentemente da hipótese e hipóteses não são os mesmos, muito menos, já que a hipótese é o próximo passo que procede à conclusão preliminar de um trabalho, o que é especialmente para observação e experimentação o caso em questão.

Então, para reconhecê-lo melhor, em uma suposição, se estamos com as seguintes características: dados atribuídos são reais, os dados são referidos como seguros, não há nenhuma pesquisa sobre os dados, as consequências daí resultantes a partir dos dados fornecidos e que se baseia unicamente na especulação e opiniões dos atores envolvidos.

A suposição acaba por ser uma atividade que freqüentemente executar seres humanos em muitos campos em que intervêm nas nossas vidas pessoais, no trabalho, entre outros, normalmente surgem suposições para as diferentes situações que se apresentam ou são esperados eles acontecem.

Ou seja, é uma ação tipicamente humana, muitas vezes inevitável e é realizada naturalmente.

Mas às vezes a intuição, experiência, informação, ou o que pensamos que falhar e, em seguida, podemos incorrer em suposições que não ocorrem ou são verdadeiras, e, nestes casos, pode causar raiva de pessoas que eles estão envolvidos.

Precauções a supor terceiro

Deve ser sempre o cuidado de adivinhar e se você está fazendo em terceiro sensível, às vezes é melhor esperar para ocorrer coisas e ter os seus efeitos, antecipar pensar ou fazer alguma coisa.

Por exemplo, minha irmã sempre me emprestar roupas e então decidir usá-lo um vestido sem perguntar porque eu acho que não incomodá-la, mas oops, se isso acontecer, e chateado, porque aquele vestido que eu usava ele era novo e não tinha liberado.

O que nós assumimos é dado como verdadeiro, mesmo quando isso não aconteceu de propósito ou não há evidências.

Eu posso ver lamentar um amigo e assumir que ele faz, porque ele brigou com seu parceiro, mas até que ela me confirma não pode ser tida como verdade, porque eu poderia chorar porque foi atingido ou porque ele perdeu o emprego, entre tantas possibilidades.

Em contextos ou situações como as pressuposto mencionado pode nos trazer um problema como mencionado acima ou simplesmente cometer um erro que não cause consequências graves, no entanto, existem áreas que apresentam nenhum valor em qualquer forma e, portanto, o pressuposto é impraticável.

Justiça, para ser mais específico e claro não pode assumir a culpa ou a inocência de uma pessoa sob qualquer ponto de vista e que a suposição é a base de seu veredicto.

A evidência encontrada e a declaração de testemunhas devem ser as raízes da sua decisão e não uma suposição, estamos a falar de liberdade ou não uma pessoa que não pode depender de uma suposição.