invertebrados
Os aracnídeos são os animais invertebrados que representam as aranhas, escorpiões, ácaros, carrapatos. Eles não apresentam antenas e mandíbulas, porém possuem quelíceras, que nos escorpiões são pinças preensoras e nas aranhas são os ferrões. Além disso, os aracnídeos possuem 4 pares de patas.
osteíctes
Classificação dos Peixes Existem duas classes de peixes: a classe dos condrictes (do grego khondros: 'cartilagem'; e ichthyes: 'peixe'), ou peixes cartilaginosos, e a classe dos osteíctes (do grego osteon: 'osso'), ou peixes ósseos. ... Existem várias diferenças entre os peixes cartilaginosos e os ósseos.
canídeos
Cão
O lobo (Canis lupus) é um animal mamífero, pertencente ao filo Chordata, ordem Carnivora e família Canidae, a mesma família do cachorro. O termo lobo é geralmente utilizado para designar a espécie Canis lupus, um lobo que habita o Hemisfério Norte, também conhecido como lobo cinzento.
De acordo com a pesquisa, os cães tiveram origem no sudeste da Ásia, há 33 mil anos. A partir daí, começaram a se espalhar pelo planeta. ... Uma das conclusões da análise genética é que, há cerca de 33 mil anos, em alguma parte do sudeste asiático, os cães se diferenciaram geneticamente dos lobos.
Atualmente, podemos falar sobre o habitat do gato doméstico, que seria o correspondente as espécimes que vivem sob cuidado dos seres humanos em suas casas e de outros gatos, considerados selvagens, encontrados em ambientes naturais sem contato com pessoas. ... Nestas condições, os gatos apenas sobrevivem.
Além de notar a diferença, você ainda pode ler sobre como essas mudanças afetaram a saúde dos pets.
fila brasileiro