Descrição do Aspirador de Secreção Aspiramax NS Ele conta com uma bomba à vácuo de acionamento elétrico, que cria uma pressão negativa. Isso ajuda a mangueira a sugar a secreção do paciente, armazenando-a no recipiente adequado.
O aspirador de secreção hospitalar é um sistema usado para realizar aspiração de secreções. O aspirador de secreção hospitalar venturi, ao invés de ser conectado a rede de vácuo, é conectado a uma rede de oxigênio ou ar comprimido. ...
A aspiração da traqueostomia deve ser feita após avaliação das características respiratórias da pessoa traqueostomizada, e não com base em horário prescrito; deve ser realizada quando o paciente não consegue eliminar as secreções.
A primeira é realizada para retirar as secreções do sistema respiratório do recém-nascido. Funciona da seguinte maneira: uma sonda suga o muco na boca, no interior de cada bochecha, sem se aproximar da garganta. As narinas também são aspiradas, uma de cada vez.
Aspiração não se deve fazer, esta prática é restrita a pouquíssimos casos. Não é necessário aspirar bebês saudáveis, nem colocar sondas na boca, nariz, ânus e vagina. A maior parte das mal-formações genitais podem ser observadas a olho nu.
A aspiração é um procedimento importante quando o paciente sofre com o excesso de secreção. O quadro ocorre se houver dificuldades respiratórias ou mesmo se a pessoa está em tratamento intensivo e não consegue expelir o acúmulo por conta própria.
Aspirador em formato de canudo: incline a cabeça do bebê levemente para trás e aplique soro fisiológico no nariz com a ajuda de um conta-gotas. Insira com cuidado o canudo em uma das narinas e mantenha a outra pressionada. Faça a sucção com a boca. Repita o procedimento na outra narina.
A aspiração das vias aéreas do recém-nascido não deve ser parte da rotina. Esse procedimento só é indicado quando o bebê apresenta obstrução das vias por secreção. Nesse caso, o neonatologista deve realizar uma sucção suave da secreção da boca e depois da narina para facilitar a respiração do bebê.
O Aspirar Baby deve ser usado da seguinte forma: colocar a ponteira de silicone na narina a ser limpa com firmeza mas delicadamente. A outra extremidade vai à boca de um adulto que irá fazer a sucção delicadamente, quantas vezes forem necessárias para extrair 100% da secreção do nariz entupido.
- Se você estiver usando o aspirador no formato de pera, aperte bem o bulbo antes de inseri-lo no nariz do bebê. Isso é importante para que todo o ar saia de dentro, criando um vácuo (continue segurando). - Com todo o cuidado, coloque então a pontinha do aspirador nasal dentro de uma das narinas da criança.
Modo de usar