Tem beijo para todos os gostos e casais!
É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranquilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
Alguns deles são: o beijo de lado, quando as cabeças se inclinam, mas em direções opostas; o beijo pressão, quando os lábios, fechados, se pressionam fortemente; beijo inclinado, quando um dos parceiros inclina sua cabeça e o outro, que o segura pelo queixo, o beija; e o beijo com cílios, no qual os lábios ou mesmo o ...
Beijos diferentes para você aprender e ensinar ao seu amado
4. Beijo pressão. O beijo é mais forte com um dos lábios pressionando o outro e ao final morde a parte inferior com força (não muita, hein!). É recomendado para um primeiro beijo ou último, pois a sensação permanece por um tempo.
As primeiras evidências literárias sobre beijos vêm de textos sânscritos do nordeste da Índia! Escrito de mil a dois mil anos atrás, o texto menciona amantes encostando suas bocas. Um dos amantes toca a boca do outro com os lábios, sem fazer mais nada. ...
As doenças que podem ser transmitidas pelo beijo são, na maioria, infecções por vírus, bactérias e fungos que são transmitidos através da saliva ou gotículas de saliva, como gripe, mononucleose, herpes e caxumba, e os sintomas costumam ser febre baixa, dor no corpo, resfriado e caroços no pescoço.
Este é o mais comum entre os beijos: as duas pessoas, uma de frente pra outra viram a cabeça para direções opostas, o contato dos lábios ficam mais fáceis e a penetração da língua mais profunda.
Significado de beijo intenso: Beijo com pegada, que não é sem graça.
Ao beijá-lo, você vai sentir algo como mamilos endurecidos, estômago esquisito, e formigamento nos órgãos genitais. Ao sentir a agitação, as glândulas supra-renais liberam adrenalina. Fazem seu coração bater mais forte, sua respiração ficar mais ofegante, e até a palma das mãos suar.
Apaixonado. Se o beijo entre vocês é longo e intenso, se ele acaricia o seu rosto enquanto vocês se beijam e ele te olha profundamente com os olhos brilhando, pode saber que ele está muito interessado e pode estar apaixonado por você.
Pressione os lábios gentilmente contra as costas da mão dela por dois ou três segundos. Se for beijar um rapaz: curve-se na direção dele e dê um beijo de dois ou três segundos na bochecha. Não enrijeça os lábios e nem faça aquele bico de como quando vai beijar alguém da família.
1 – Movimentos suaves Você não está competindo com ninguém, o intuito aqui é que ambas partes sintam prazer, se divirtam e curtam um beijo inesquecível. Mova a língua de forma suave. Explore a língua e os lábios da pessoa com movimentos circulares, no sentido horário e anti-horário.
Será que você é um expert na arte de beijar? Se ainda tem dúvidas, esse artigo é para você.
Aproxime-se aos poucos, para evitar bater o rosto, cabeça ou os dentes um no outro e gerar algum constrangimento. Mas, se acontecer – o que é super normal – sorria, relaxe e não deixe que isso quebre o clima!
Use o seu corpo Um bom beijo não é só sobre boca na boca. Use os braços para abraçar ou fazer carinho no seu parceiro, conheça o seu corpo com as mãos, pressione o seu corpo no dele, segure o pescoço… Se envolva! Beijar alguém sem colocar o corpo na jogada é a mesma coisa que transar com alguém que não se mexe.
É que o beijo não é um momento para pensar. Beijamos e somos beijados apenas para sentir. Sentir a textura dos lábios e o toque da língua macia que enrosca-se com outra língua enquanto a sensação do perfeito encaixe das bocas afasta a capacidade de raciocínio para potencializar os outros sentidos mais primitivos.
Você beija bem se, logo de cara, percebe a maneira exata de como seu parceiro prefere ser tocado com os lábios. Você beija bem se já sabe que, além dos lábios, pode explorar queixo, nariz, mãos e pescoço com sua boca. Você beija bem se consegue transformar a carícia delicada em algo selvagem em questão de segundos.
“O beijo aplaca o estresse e faz liberar endorfinas, substâncias por trás da sensação de tranquilidade”, diz Carmita.
É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.
Como saber se ele esta gostando do beijo
Beijar faz com que nosso corpo produza substâncias capazes de nos deixar relaxados, como a ocitocina, que é natural e tem propriedades calmantes que aumentam o nível de endorfina em nosso corpo.
8 - Quando se beija alguém, os resíduos de saliva alheia permanecem na nossa boca durante três dias...
Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas. — Use mais do que a boca!
Use as mãos. Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele.