Você pode obter os créditos para o Bilhete Único Vale-Transporte na Loja Virtual, Lojas Físicas ou nas empresas credenciadas....Home > Vale-Transporte
Para obtê-lo, basta efetuar o cadastro. Ao recebê-lo você poderá carregá-lo nas Lojas Físicas, Postos de Venda e Atendimento, Pontos de Venda de Créditos (bancas de jornal, padarias, mercados e etc).
PARA FAZER SEU BILHETE ÚNICO COMUM Cadastre-se pelo site da SPTrans. Preencha o cadastro sem deixar pendências e retire o cartão em um Terminais da SPTrans, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana - Confira a lista.
Para solicitar o cartão, é necessário fazer um cadastro prévio na internet e, após esse procedimento, se dirigir a um posto autorizado da SP Trans. Atualmente, estão disponíveis os seguintes tipos de cartão: Comum: para todos que utilizam o transporte público na cidade de São Paulo e região metropolitana.
O usuário deve levar documentos pessoais (RG e CPF) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo; sexo; data de nascimento; nome completo da mãe; CPF. Clique aqui e veja os Pontos de Recarga que fazem e recarregam o Bilhete Único Comum.
Para adquirir o "Cartão Cidadão", basta acessar o formulário de cadastro através do link abaixo e seguir as instruções. Terminal Santo Antônio: Av. Afonso Vergueiro nº 855 CEP Horário de Atendimento: Segunda à Domingo das 04h20 às 23h35.
Para preencher o cadastro de solicitação do Bilhete Único tenha em mãos o RG, CPF e CEP residencial além de uma foto digitalizada tamanho 3 x 4 com fundo neutro (Veja as orientações para o envio da foto).
Em qualquer posto do Cartão Bem Legal você faz o Cartão Cidadão. Basta levar RG e CPF originais.
Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal, localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), de Segunda a Sexta, exceto feriados, das 07h:00min às 17h:00min; No autoatendimento instalado nos Postos de Vendas do Cartão Bem Legal (Centro e UFAL).
Os atendimentos vão acontecer na sede do Bem Legal, na Avenida Buarque de Macedo, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, assim como no Terminal Integrado de Passageiros do Benedito Bentes. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 5h às 19h, e aos sábados, das 6h às 12h.
Orientações gerais:
COMO FUNCIONA A INTEGRAÇÃO? Ao apresentar seu cartão no validador do primeiro ônibus, será debitado o valor de uma passagem (R$ 4,75) ou o valor da meia passagem (R$ 2,35 para cartões de estudante). Após o débito, o validador gravará no cartão dados referentes a data, hora, linha e tempo de integração.
Basta preencher o CPF, a data de nascimento e um telefone para contato. Após 48 horas, dirigir-se à Transurc, na Rua 11 de Agosto, 757, Centro, munido de documento pessoal de identidade, mais pagamento de duas a oito tarifas vigentes para emissão da 2ª via do Cartão Bilhete Único Escolar.
O BOM Escolar é o cartão concedido aos alunos e professores dentro das regras para a concessão do benefício de acordo com a Resolução STM 10, que dá direito ao desconto de 50% no pagamento da tarifa nas linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo e nas linhas operadas pela Metra no corredor São Mateus/ ...
Há duas formas de obter o Código da Escola Online: na secretaria da unidade de ensino em que a criança estuda ou pelo portal Escola Aberta. Neste último caso, basta digitar o nome da escola na barra de busca.
Tem direito ao bolsa-alimentação famílias de baixa renda, principalmente gestantes, mães e crianças de até seis anos e 11 meses de idade. Mas também, estudantes da rede pública e bolsistas integrais em qualquer nível educacional. Além disso, famílias cadastradas no Bolsa Família e Cadastro Único (CadÚnico).
Juntamente com o cartão o responsável recebe uma carta com as orientações para desbloqueio, que pode ser realizado via central telefônica da empresa Alelo no número 4004-7733, onde uma atendente irá confirmar algumas informações para efetivamente desbloquear o cartão e assim o responsável poder utilizar o respectivo ...
Milhares de famílias já podem contar com uma boa notícia neste início de ano: foi aprovada a recarga do Vale-Alimentação em 2021 a partir do dia 11 de janeiro. Esses pagamentos vão continuar mesmo neste período que seria de férias.
As recargas acontecem mensalmente. Em 2021 o valor pode ser reajustado, lembrando que o proposito do benefício é garantir alimentação durante o período de suspensão das aulas.
Você pode desbloquear o seu cartão pelo aplicativo Meu Alelo ou na central de atendimento, através do telefone indicado no verso do cartão.
Para verificar se pode receber o Merenda em Casa é possível verificar diretamente se a família está no cadastro através do app 'Meu CadÚnico'.
Como desbloquear o cartão Alelo Toque sobre o aviso do desbloqueio de cartão, preencha as informações como o número, data de validade e código de segurança do seu cartão e toque em "Confirmar". Pronto, seu cartão está desbloqueado e agora você pode checar saldos e estabelecimentos que aceitam o seu Alelo.
Como faço para desbloquear meu cartão Alelo Despesas? Após a empresa efetuar o primeiro desbloqueio, você deverá desbloquear o seu cartão ligando para a central de atendimento. O números de telefone está indicado s no verso do cartão.
Você pode consultar o saldo do seu cartão Ticket vale-refeição, alimentação, vale-cultura e muitos outros benefícios na área de usuário do Portal Ticket, pelo nosso aplicativo, pela Eva – assistente virtual do Portal Ticket ou pelo pela Central de Atendimento no telefone 4004-2233*, todos os dias, 24h.
ePnae