O que é a lei do retorno? Lei do retorno se mostra como a ideia de que cada ação que fazemos gera uma reviravolta a nós mesmos. Em suma, se acredita que existe um mecanismo compensatório para equilibrar nossas ações em sociedade e no universo. Se somos pessoas boas, teremos coisas boas, mas o contrário também é válido.
Instituída no ano de 1950 pelo Parlamento Israelense (Knesset), a Lei do Retorno declara que Israel constitui um lar não apenas para os habitantes do Estado, mas também para todos os membros do povo judaico dispersado pelo mundo, independentemente destes viverem em estado de pobreza ou riqueza ou ainda sob efetiva ...
A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória, ensinam-nos a moral bíblica, espírita e universal da lei de causa e efeito.
Representa que “tudo que queremos que os outros nos façam, devemos fazer nós mesmos a eles”, porque tudo aquilo que fazemos aos outros, aos animais e à natureza, retorna para nós em algum momento. Não importa se foram coisas positivas ou negativas.
A Lei do Retorno basicamente gira em torno do velho ditado “o que você dá é o que você recebe”. Ou seja, aquilo o que fazemos, seja bom ou mau, sempre será devolvido à nós de alguma maneira. Tudo o que vai, volta, e o mundo dá muitas voltas.
Para quem tem honestidade, receber uma cobrança deveria ser motivo de vergonha. Antes de ostentar por aí, lembre-se de pagar a sua dívida. Me deve, vive dando desculpas, diz que não tem dinheiro, mas tá sempre viajando. É difícil acreditar nas pessoas depois de receber tantos calotes.
Quem deve paga, quem merece recebe! Cedo ou tarde, não sei, mas uma hora o machado desce!
Passo a passo de como enviar mensagem para cobrar pelo WhatsApp
Dicas para Fazer uma Boa Cobrança