crossorigin="anonymous">
A consulta pode ser feita no site da Dataprev - https://consultaauxilio.dataprev.gov.br/consulta/#/, onde o beneficiário deverá informar o CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Além disso, é possível realizar a consulta pelos canais da Caixa: pelo auxilio.caixa.gov.br ou pelo telefone 111.
Como consultar o saldo do Bolsa Família 2021 pelo CPF?
Você deve acessar a página do Portal da Transparência do Governo Federal, em seguida clique em Benefícios do Cidadão e, depois em Consulta. Escolha estado ou município nos filtros e clique em consultar. Selecione a opção Detalhar no nome de uma pessoa (Disponibilizados e Sacados).
Como consultar o saldo do Bolsa Família 2021 pelo CPF?
O programa é voltado para famílias com renda mensal de até R$ 89,00 por pessoa. Para verificar se pode receber o Merenda em Casa é possível verificar diretamente se a família está no cadastro através do app 'Meu CadÚnico'.
A consulta deve ser feita pelo site do Ministério da Cidadania e da Caixa Econômica Federal. "Quem é do Bolsa Família receberá o benefício que for de maior valor: ou o auxílio emergencial ou o próprio Bolsa Família", afirmou.
A consulta de saldo do Cartão Cidadão pode ser feita através do site da Caixa Econômica, ou pelo atendimento telefônico disponível no telefone mencionado acima, das 10h às 18h.
É possível consultar o saldo do Cartão Cidadão por meio do site da Caixa (www.caixa.gov.br), pelo aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) ou pelo telefone
O telefone é o e pode ser usado para diversas coisas como: ver situação do benefício, consultar saldo e saber onde fazer o saque. Por isso é uma das melhores opções para que se verifique quanto ainda tem disponível para saque na sua conta do benefício.
O Cartão do Cidadão é para você, que possui benefícios trabalhistas e/ou sociais disponíveis* para saque, como FGTS, Abono Salarial, Seguro-Desemprego e Bolsa Família, e não possui conta na CAIXA.
O Cadastramento da senha é feito pelo próprio cidadão, em qualquer Agência da Caixa, e será composta de 6 dígitos numéricos. Não é permitido o cadastramento de senha formada pela data de nascimento, pelos seis primeiros números do PIS, que contenha dígitos repetidos (111111, 222222, 333333, etc.)
Além disso, as pessoas que possuem conta na empresa financeira não precisam de emitir o cartão cidadão, pois esses clientes têm depositado em sua conta o dinheiro dado pelo Governo por meio dos benefícios.