O adjetivo sutil usado para se referir a algo que é pouco perceptível. Por exemplo, a ironia pode mostrar um humor inteligente e sutil pela pessoa que é capaz de fazer comentários inteligentes da realidade cotidiana. Também é possível para uma pessoa para criticar outra de uma maneira tão sutil que quase não é notado. comentários irônicos são um exemplo de crítica secreta que pode estar por trás deles.
Positivo, uma pessoa também pode levantar uma questão sensível no alto-falante, fazendo um tom sutil, amigável e acessível. Há pessoas que têm grande sutileza em situações difíceis graças a um modo de ser afetuoso e sereno. Sutileza é sempre uma virtude que agrega valor à sua própria vida ea dos que o rodeiam, no entanto, esta virtude é ainda mais valioso em situações difíceis. Na verdade, as pessoas sutis têm um carisma especial para se relacionar com tóxicos ou desordeiros.
No contexto da moda, também é possível usar esse adjetivo para referir-se a um tecido delicado, fino, macio e elegante. Por exemplo, seda tem um toque sutil. Gaze também tem a sutileza de intuir as curvas do corpo feminino, mas sem mostrar.
O conceito sutil também pode ser usado para elogiar a elegância dos movimentos de uma pessoa que passa por seu lado quase sem você perceber, mas deixa um rastro de mistério e beleza.
Uma pessoa sutil é educado e se desdobra facilmente na sociedade como parece ser a chave para saber o que fazer eo que dizer em todos os momentos. Como se tudo fluir em sua vida de uma forma completamente natural. Por esta virtude é construtivo, deve ser totalmente autêntico, ou seja, não deve esconder segundas intenções com a qual para manipular os outros para uma finalidade diferente.
As pessoas mais velhas também apreciam o tratamento sutil e amorosa de sua família porque o amor em si é sutil e delicada como uma forma de expressão e comunicação.
Algumas pessoas têm uma sutileza que é praticamente inato em sua maneira de ser. No entanto, esta virtude, também podem ser treinados através da prática.
AS PESSOAS TAMBÉM PERGUNTAM: