O secnidazol é um remédio para vermes que mata e elimina os vermes intestinais, sendo útil para eliminar vários tipos de vermes que provocam infecções como amebíase, giardíase ou tricomoníase, por exemplo.
Secnidazol 1000mg Genérico Sandoz 4 Comprimidos é destinado ao tratamento de giardíase (doença causada pelo protozoário Giardia lamblia), amebíase intestinal sob todas as formas (doença causada pela presença de amebas no intestino), amebíase hepática (doença causada pela presença de amebas no fígado), tricomoníase ( ...
Dose única de 2000 mg (2 comprimidos revestidos de 1000 mg); a mesma dose é recomendada para o cônjuge. Dose única de 2000 mg (2 comprimidos revestidos de 1000 mg). Amebíase hepática 500 mg, 3 vezes ao dia, durante 5 a 7 dias. O medicamento deve ser administrado em uma das refeições, preferencialmente à noite.
O tempo médio para início do alívio dos sintomas após a administração de dose única oral de fluconazol 150 mg para o tratamento da candidíase vaginal é de 1 dia. A variação do tempo para início do alívio dos sintomas é de 1 hora a 9 dias.
Fluconazol trata e previne a Candidíase, de origem vaginal e balanite, bem como infecções na pele e unhas causadas pelos fungos do mesmo gênero.
Fluconazol para candidíase Para candidíase vaginal ou peniana, a dose recomendada é de 150 mg em dose única. Em casos recorrentes, indica-se repetição da dose de 150 mg após 3 dias. Para candidíase oral o tratamento deve ser feito com 150 mg por dia por 7 a 14 dias.
O tioconazol + tinidazol creme vaginal é indicado para o tratamento de infecções vaginais causadas por Candida, Trichomonas, Gardnerella, ou infecções mistas resultantes de duas ou mais dessas espécies.
Aplicar o conteúdo de 1 aplicador cheio (aproximadamente 5 g de creme), 1 vez à noite ao se deitar, durante 7 dias ou, como alternativa, 2 vezes ao dia, durante 3 dias. O creme vaginal deve ser aplicado profundamente na vagina, de preferência fora do período menstrual.