Second conditional é o segundo modo condicional das if clauses da gramática inglesa. É usada para expressar um diálogo com sentido hipotético como na frase “If Mathias had the courage, he would go on the roller coaster”. ... Portanto, essa if clause trata-se de uma hipótese que pode ou não acontecer.
A estrutura da “Second Conditional” é: if + simple past + would (could, might, should) + infinitivo (sem o “to”).
A Primeira Condicional (First Conditional) expressa uma ação que depende de uma condição para acontecer. Sua estrutura é formada pelo presente e futuro simples.
O que é o zero conditional? Para saber o que é o zero conditional , veja que ele é formado por duas partes chamadas de 'clause' (oração) em inglês. Uma das 'clauses' é formada por if, a if clause (condição). A outra, que é a principal, é chamada de main/result clause (resultado).
Tipo 1: if + Simple Present + Simple Future As frases condicionais de tipo 1 são utilizadas para indicar uma condição que pode acontecer e um resultado provável. Exemplos: If she arrives on time, we will go to the party. (Se ela chegar a tempo, vamos à festa.)
O Present Perfect or Present Perfect Simple (Presente Perfeito ou Presente Perfeito Simples) é um tempo verbal que expressa ações influenciadas pelo presente, ou seja, essas ações ainda estão acontecendo ou foram concluídas recentemente.
O present perfect é usado quando expressamos alguma ação no passado que tem repercussão no presente ou ainda continua no presente. Nesse caso, estamos falando do sentido estável [1] e o seu reconhecimento pode ser facilitado quando temos as expressões since (desde) e for (por, há).