EQST

Nojo 2?

Nojo 2? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
  • Desprezo moral
  • Linguagem não verbal
  • As pessoas têm valores diferentes torna-se uma parte muito importante de quem age de acordo com seu próprio julgamento boa vital ou mau desempenho. Há ações que podem levantar um debate de opiniões e idéias. Por exemplo, há pessoas que são fortes defensores da fidelidade como um casal sinônimo de lealdade que ajuda a cultivar o amor.

    Enquanto há pessoas que relativizam o valor da fidelidade, considerando que existem outras questões mais importantes em um relacionamento. Deste ponto de vista, há pessoas que experimentam a infidelidade desgosto, ou seja, considerar que este ato é digno de rejeição moral.

    Desgosto é uma resposta interna desagradável a um estímulo externo para que a pessoa que leva um julgamento de valor negativo.

    Desprezo moral

    Este sentido de rejeição moral de uma ideia em particular podem também produzir reacções físicas, tais como tensão muscular e rigidez. Quando uma pessoa experimenta desconforto sente uma tensão.

    repugnância moral é o equivalente do sentimento de desgosto no nível físico que uma pessoa pode experimentar quando há um odor que é incômodo, um gosto que é a visão desagradável ou desconfortável. Quando uma pessoa experimenta a rejeição da ação moral especificamente ele atua como prevenção em relação a esta ação específica moralmente condenado.

    tais emoções fortes como a rejeição moral também pode ser visualizada através da linguagem não-verbal. Na verdade, mesmo se uma pessoa não se manifestou através da linguagem verbal que um fato particular é emocionalmente desconfortável, seu corpo pode traiu através da linguagem corporal.

    Linguagem não verbal

    A sensação de olhar por cima do ombro para a outra pessoa é um sinal de desprezo. Na verdade, o sentimento de desprezo moral é tão forte que às vezes é difícil de controlar e esconder, mesmo com esse desejo interior que a opinião não é notado. Quando uma pessoa experimenta este impulso interior rejeição moral emerge fortemente.

    O desprezo moral também pode levar a preconceitos pessoais para julgar uma pessoa de uma determinada ação quando uma ação específica geralmente não determina como uma pessoa é.