Esse furinho chamado seio pré-auricular, também conhecido como poço pré-auricular e cisto pré-auricular, é uma má-formação congênita dos tecidos moles pré-auriculares. Alguns estudos sobre essa má-formação já observaram que os furinhos são mais comuns na orelha direita do que na esquerda.
O que é o furinho perto da orelha? Conforme estudiosos, o furinho perto da orelha se trata de uma má formação, uma fusão incompleta das estruturas que dão origem aos arcos da orelha e aparece ainda durante a gestação do bebê.
Tipos de piercing: quais os nomes e lugares da orelha?
Trata-se do seio pré-auricular ou fossa, uma malformação congênita que aparece em cerca de 4% a 10% da população – que seria remanescente evolutivo de uma guelra, como dos peixes. Trata-se de formação essencialmente inofensiva sem sintomas adicionais, que devem ser mantidas higienizadas para não serem infectadas.
Significado de Guelra substantivo feminino [Zoologia] Aparelho respiratório dos animais que respiram o oxigênio dissolvido na água; brânquia.
Como tratar da orelha inflamada?
O ideal é usar um sabão antisséptico; Em seguida, molhe um pedaço de algodão, gaze ou cotonete com soro fisiológico; Passe o material umedecido em volta da perfuração, também passando pela joia; Deixe o local secar.
Se sua orelha está infectado, a primeira coisa que você precisa fazer é remover a jóia que você está vestindo na orelha. Em seguida, lave a área infectada e aplicar álcool que pode secar o pus amarelo. Aplicação de um creme antibiótico ou anti-séptico é aconselhável.
Durante esse tempo, use apenas brincos pós-furação, e não brincos de gancho. O brinco pós-furação deve ser feito de aço inoxidável ou outro material cirúrgico hipoalergénico. Para a área de cartilagem recomendamos barbells. Uma vez que seus furos nas orelhas estão totalmente curados, no entanto, eles não vão fechar.