Bastidores
Tela mental é esse “escuro” que enxergamos com os olhos fechados. Você pode estar surpresa agora, mas nem todos enxergam uma total escuridão quando fecham os olhos. ... Podemos dizer que são os “olhos de ver”, como costumam chamar quem está envolvido com o tema esotérico.
Aqui estão algumas dicas ao fazer seus próprios exercícios de visualização:
Então, se você quer aumentar sua capacidade cerebral, siga as dicas abaixo e se prepare para exercitar a mente:
Dicas para ocupar o tempo (e a mente) durante a quarentena
Melhorando sua capacidade de visualização
Como praticar a visualização?
Quatro passos básicos para Visualização Criativa
Passos para realizar uma visualização criativa – Vá para um lugar tranquilo onde não se distraia; relaxe e respire profundamente várias vezes. – Visualize uma imagem nítida e detalhada do que quer conseguir, utilizando todos os seus sentidos, acrescentando desejo e imaginando o sentimentos que isso produz em você.
5 segredos da visualização para a Lei da Atração
A Lei da Atração consiste em uma metodologia simples para que o indivíduo pense e faça disso um hábito. Você só precisa traçar a meta de que irá ganhar na Mega-Sena, e colocar essa meta em prática, porque o prêmio não vai cair do céu se você não jogar. Para isso, comece pedindo exatamente o que quer – o prêmio.
Portanto fique comigo até o final.
Pense nas metas sempre no afirmativo. Com a técnica da visualização ou apenas com o pensamento positivo, é preciso formular as suas metas sempre usando frases afirmativas. Nada de “não quero ser pobre”. Em vez de NÃO querer algo, NÃO ser algo ou NÃO ter algo, concentre-se no que você quer, no que é e no que tem.
Pegue algumas superfícies coloridas. Uma capa de livro fará ou você pode usar as imagens abaixo. Observe a cor escolhida com cuidado e tente imaginá-la em sua mente. Você não precisa ver nenhum esboço.
Catástrofe evitada: Um satélite e o pedaço de um foguete...
--> Acesse a opção “Conta > Privacidade” Primeiro, abra o menu "Ajustes" na barra inferior da tela. Toque em “Conta” e selecione a opção “Privacidade”. Assim como no Android, desative a opção “Recibos de Leitura” para esconder a sua atividade no Status. Viu como foi fácil ficar anônimo nas histórias do WhatsApp?
Toque em “Meus status” e depois, no status que você deseja visualizar; Toque no ícone do olho na parte inferior da tela, que informa o número de pessoas que já viram o status; O WhatsApp mostrará uma lista com os usuários qur já visualizaram o status.
Olhar o Status do WhatsApp anonimamente e sem ser visto é possível com poucos passos. Por padrão, o mensageiro registra quem visualizou as fotos e vídeos no Status. Um ajuste simples, no entanto, permite que você veja as imagens em segredo, sem que a pessoa que publicou saiba.
Agora, depois de muitos pedidos, o WhatsApp está trazendo o antigo status de volta. ... Para usar e atualizar o seu "Recado", basta abrir o WhatsApp e acessar o menu no canto superior direito -- aquele dos três pontinhos. Depois disso, vá em "Configurações" e clique na sua foto na parte superior da tela.
Abra o WhatsApp no iPhone e clique em Ajustes. Toque em Uso de Dados e Armazenamento e selecione Uso de Armazenamento. Na tela seguinte, você verá todas as suas conversas, organizadas de acordo com o espaço ocupado no armazenamento do aparelho.
Procure as pasta de “mídia”, “fotos” ou “vídeos; Selecione a pasta do WhatsApp “WhatsApp Images” ou semelhante; Selecione a imagem que deseja recuperar, clique no menu de três pontos; Mova esse arquivo para outra pasta, como a “galeria” ou “downloads”.
Para ver os arquivos de mídia deletados, acesse a aba "Mídia", na parte inferior da tela. Nos testes do TechTudo, foi possível descobrir fotos, vídeos e GIFs apagados. Por outro lado, mensagens de voz e áudios não puderam ser recuperados.
Para isso, abra o app do WhatsApp e toque na aba de "Status" no topo da tela. Depois, note que na base da tela serão mostradas miniaturas das fotos salvas na galeria do Android. Para ver as imagens mais antigas, arraste a barra para a direita.
Abra o aplicativo e selecione “Memória do sistema” ou “Memória interna” – em nosso caso, a segunda opção foi marcada. Vá até a pasta “WhatsApp” e, em seguida, toque sobre “Databases” – este é o local em que as mensagens trocadas ficam armazenadas.
Desinstale o WhatsApp do seu smartphone Android ou iPhone. Reinstale o WhatsApp e configure-o com seu número de telefone. Assim que o aplicativo estiver configurado, você receberá um prompt solicitando que você restaure as mensagens de um backup na nuvem. Esse backup seria do Google Drive no Android e do iCloud no iOS.