Não existem cores com a letra K em português, apenas em inglês:
mirtilo
No inverno, temos banana, carambola, caju, caqui, coco, kiwi, laranja, maçã, mexerica, morango e uva. Na primavera, temos abacaxi, acerola, amora, banana, caju, coco, cupuaçu, jabuticaba, jaca, laranja, mamão, manga, maracujá, melancia, melão, mexerica, pêssego e pitanga.
Frutas – abacaxi, acerola, banana-nanica, banana-prata, caju, manga, coco-verde, jabuticaba, laranja-pera, lima, maçã, mamão, nêspera e tangerina. Verduras – alho-poró, almeirão, brócolis, catalonha, cebolinha, chicória, coentro, couve-flor, erva-doce, espinafre, folha de uva, hortelã.
Mais saborosas e mais baratas: conheçam a lista das frutas dessa estação e suas calorias
Comer frutas da estação também significa beneficiar o seu bolso. Como a produção de frutas em sua época de safra demanda menores interferências químicas e humanas para o desenvolvimento do produto, é natural que o seu valor final seja significativamente menor, quando comparado com o de frutas produzidas fora de época.
As grandes vantagens de consumir os alimentos da safra, como frutas, legumes e verduras é a qualidade e o preço mais baixo. Além disso, é menor o uso de agrotóxicos, porque não é necessário utilizá-lo para aumentar e acelerar a produção dos alimentos.
A tabela de safras serve pra como um guia na compra dos vinhos. ... O motivo é que os fatores climáticos interferem, e muito, no sabor final do vinho e atabela de safras existe para determinar se a safra de um ano numa região especifica foi boa ou não.
Abóbora, abobrinha, alcachofra, berinjela, beterraba, cenoura, chuchu, couve-flor, ervilha, mandioquinha, nabo, vagem, alface, almeirão, chicória (escarola), repolho, banana, caju, laranja, melão, morango e pêssego.