A lista das maiores rede sociais, números em usuários ativos mensalmente.
Veja quais são eles a seguir.
Segundo o site Statista, os números projetados indicam que em 2021 mais de 66,5% da população deve acessar redes sociais diferentes....As 10 Redes Sociais mais usadas no Brasil em 2021
Capture contatos e faça mais vendas com as suas páginas nas redes sociais
Pheed
As redes sociais podem gerar novas sinergias entre os membros de uma comunidade educativa, como por exemplo: facilita o compartilhando de informações envolvendo temas estudados em sala de aula, o estudo em grupo, a divulgação dos mais diversos conteúdos informativos, o compartilhamento de recursos (documentos, ...
Em média, 58% das crianças e adolescentes acessam à Internet unicamente pelo celular. Ao separar por classe econômica, o uso exclusivo do celular é significativamente maior entre a população DE, com 73%. Já entre a classe C, cai para 59%, e nas classes AB 25% usam somente o smartphone para entrar na Internet.
A gente quer trabalho, segurança, educação, mobilidade e o direito de fazer – e consumir – arte e cultura.
O “ranking” de usos da rede no Brasil é formado ainda por busca de produtos e serviços (59%), pesquisas ligadas à saúde (47%), pesquisas e atividades escolares (41%), compras online (39%) e trabalho pela internet (33%).
A preocupação com a aparência é o item que consome a maior parte da mesada, sendo roupas e acessórios o que demanda maior gasto entre 37% dos jovens. Os lanches e refrigerantes vêm em seguida, com 10%, na frente dos aparelhos eletrônicos e produtos tecnológicos, com 8%.
No mais, referida pesquisa mencionou que 53% dos jovens de 13 a 17 anos procuram os preços e variedades online antes de fazer suas compras, sendo que Vídeo Games, Livros e Vestuário são os produtos mais comuns comprados no meio virtual pelos adolescentes. ...
Susan. O consumismo na juventude também está atrelado ao grande estímulo das propagandas voltadas para este público, mas sem dúvida um dos principais motivos é o amadurecimento tardio dos jovens de hoje. “O alvo da mídia publicitária hoje são as crianças e adolescentes que compram demais.
Entre os hábitos de consumo relacionados a compras, cerca de 75% dos entrevistados afirmou já realizar compras online, sendo roupas, calçados e acessórios as categorias mais buscadas: 76% Roupas, calçados e acessórios. 53% – Eletrônicos e eletrodomésticos. 35% – Fast food.