Carbocisteína A carbocisteína começa a fazer efeito cerca de 1 a 2 horas após a administração.
Percof é um xarope indicado para o tratamento de tosse. O medicamento age como um relaxante brônquico, que facilita a ventilação pulmonar. Ainda possui uma ação capaz de combater a tosse de origem alérgica, já que afeta diretamente o broncoespasmo produzido pela histamina.
Percof® (levodropropizina) está indicado para o tratamento sintomático da tosse.
Percoide é indicado como agente anti-inflamatório e imunossupressor em patologias cujos mecanismos fisiopatológicos envolvam processos inflamatórios e/ou autoimunes; para o tratamento de condições endócrinas (das glândulas); e em composição de esquemas terapêuticos em algumas neoplasias.
Corticoides inalatórios Estes devem ser usados diariamente para o controle da asma e prevenção da crise asmática. Alguns exemplos de corticoides inalatórios são a beclometasona, fluticasona, budesonida e mometasona, que devem ser associados a um broncodilatador inalatório, como os supra referidos.
Os corticosteróides inalatórios são, no presente, as drogas controladoras mais eficazes, sendo recomendadas para a asma persistente, independentemente do nível de gravidade. O tratamento a longo prazo com corticosteróides inalatórios reduz significativamente a freqüência e a gravidade das exacerbações.
O omalizumabe é um medicamento exclusivo para quem não responde ao tratamento habitual. Saiba mais sobre ele, o que é a asma grave e quais seus sintomas.