O aumento de preços começou a valer em fevereiro de 2020 e vinha sendo aplicado aos clientes desde então; a Microsoft avisa por e-mail que o reajuste foi feito “devido às mudanças nas condições do mercado”. O Office 365 Personal custa R$ 24 ao mês ou R$ 239 ao ano.
Ao assinar o Office 365, você passa a ter acesso a aplicativos como Excel, Word e PowerPoint. ... No entanto, no caso do Office 2019, você também terá o Word, o Excel e o PowerPoint. Contudo, estão inclusos ainda aplicações como Publisher, Access, Project e Visio.
Office Professional Plus 2019 inclui Access, Excel, OneNote, Outlook, PowerPoint, Publisher, Word e Skype for Business. ... Não há uma nova versão 2019 do OneNote, mas uma versão do OneNote é instalada com o Office 2019.
Os aplicativos do Office Mobile (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Email do Outlook e Calendário do Outlook) exigem: Windows 10, processador de 1 GHz ou mais veloz, 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits) de RAM, 16 GB de espaço livre em disco, dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 com driver WDDM, uma conta Microsoft e ...
Ambos os pacotes do Office 365 incluem 1 TB de armazenamento no OneDrive, 60 minutos mensais no Skype para fixos e celulares e o conjunto completo de apps da Microsoft, incluindo o Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access, atualizados para a versão 2016.
Office 2019: As atualizações de segurança estão incluídas, mas não obtém as novas funcionalidades. Não inclui atualizações para versões futuras. Office 365: Com o Office 365 terá sempre as funcionalidades mais recentes das aplicações, novas ferramentas, atualizações de segurança e correções de erros.
A Microsoft possui duas versões do Office, sua suíte de produtividade: a tradicional, atualmente na versão Office 2019, que é uma licença de compra única, e o Office 365, um serviço de assinatura.
Microsoft Word Versão mais recente 16.