Para ser instalada diretamente com o módulo em um sistema residencial, sua instalação é bem simples, primeiro conecte um cabo no positivo da fonte e outro no positivo do módulo amplificador. Faça a mesma coisa com o cabo negativo, ligando no negativo da fonte e no negativo do amplificador.
Instalar fonte chaveada na bateria para carga Para ser instalada diretamente na bateria para carga, sua instalação é bem simples, primeiro conecte um cabo no positivo da fonte V+ e outro no positivo da bateria. Faça a mesma coisa com o cabo negativo, ligando um cabo no negativo da fonte V- e no negativo da bateria.
Ligando do som automotiva na fonte
Fonte para ligar diretamente no módulo sem bateria Consumo musical do módulo é de 100 amperes = Utilize uma fonte com potência de 100 amperes ou superior. Se utilizar uma fonte mais fraca, também funciona, mas com menor desempenho e maior risco de ter problemas no sistema de som automotivo.
Basta fazer a conexão do pino de alimentação da bateria ou fonte na entrada power, e o pino de entrada e saída do remoto, na entrada REM. Poderá fazer a ligação também, a partir de uma fonte 12v pequena. A potência dela pode variar de acordo com o modelo da mesa, mas um de 500mah ou superior, já serve tranquilamente.
Para ter 12v, basta ligar o fio amarelo (ou amarelo com tarjas pretas) a um fio preto, após ter a fonte ligada, claro. Para ter 5v, basta ligar o fio vermelho a um fio preto.
As fontes ATX entregam uma boa corrente, em media 5 amperes ou mais, enquanto que as tensões mais comuns encontradas são 3,3v, 5v, 12v e -12v.
Geralmente o positivo é o fio que tem a cor mais viva como vermelho ,amarelo,laranja ou que tenha alguma faixa em tom vivo... Mas recomendo que use um Multímetro,é mais seguro!
Na fonte tem o fio verde ou cinza. A cor varia e acordo com o fabricante. Para ligar a fonte sem mobo coloque os fios verde ou cinza em curto com o preto. Mas se quer testar as saidas ligue a fonte com ou sem mobo e teste as saidas com um multimetro.
1. Sinais evidentes (ruídos, cheiro, fumaça etc.) Assim como em boa parte dos aparelhos eletrônicos, sinais aparentes, como ruídos, cheiro de queimado, excesso de calor e fumaça, servem de alerta para o usuário identificar problemas na fonte de alimentação.
A fonte AT não é ligada através da placa mãe mas através de uma chave liga/desliga existente no gabinete. Então vc para fazer funcionar sem essa chave precisa ligar os fios branco no azul e o marrom no preto ae basta ligar no cabo de força e ela já vai funcionar direto.
Bom vamos, lá pegue a ponta positiva do multímetro e conecte ao fio cinza, enquanto a negativa ao fio preto. Este fio é responsável por ligar a placa mãe, se ele estiver com uma tensão de 5V significa que sua fonte está funcionando.
Para acessá-la em seu Windows 7, ative o Gerenciador de tarefas por meio do atalho “Ctril + Shift + Esc”, clique sobre a aba “Desempenho” e então acione o botão “Monitor de Recursos”. “Visão Geral”, “CPU”, “Memória”, “Disco” e “Rede” são as informações mostradas pela aba aberta.
O CPUID HWMonitor é um aplicativo gratuito para PCs com Windows que permite verificar o desempenho do computador. O programa exibe informações como a voltagem e temperatura da CPU, utilização da memória RAM e do processador da placa de vídeo, além de dados sobre a bateria, no caso de notebooks.
O primeiro passo é ficar atento a quantidade de Watts que a placa de vídeo que você comprou, ou pretende comprar, exige. Em alguns casos, os vendedores chegam a recomendar fontes de alimentação dizendo que a fonte mínima deve ser de “400W reais”. Contudo, confie sempre na informação do fabricante da placa.
Ligue o cabo de alimentação na tomada e depois na fonte. Se as ventoinhas começarem a girar, é sinal de que a sua fonte está funcionando normalmente e a razão de o computador não estar ligando é outra. Caso não funcione, você acabou de descobrir o provável problema.
No Windows, acesse o Painel de Controle e procure pelas Opções de Energia. Lá, você verá várias configurações relacionadas à eficiência energética da sua máquina, incluindo como e quando o computador deve entrar em suspensão. Dessa forma, você automatiza quando o PC deve poupar energia.
Para isso, abra o aplicativo GeForce Experience e vá até as configurações. Lá, verifique se o menu ShadowPlay está disponível à esquerda, então acesse-o e clique sobre a opção “Contador de FPS”. Escolha o canto da tela no qual ele será exibido e pronto.
Tudo que precisa fazer é ir ao menu Steam. Uma vez lá, vá à seção Em jogo. Agora ative o Contador de quadros por segundo (FPS). Agora sempre que for jogar qualquer game dessa plataforma, saberá como sua máquina está rodando em termos de frames.
A fórmula, numa representação básica, seria: FPS = (quantidade de quadros) / (quantidade de segundos). Por exemplo, se em 120 segundos foram exibidos 6400 quadros, nosso FPS seria ± 53,333 (6400 / 120).
Você pode ver o seu FPS no jogo, mas apenas durante o Teste de Benchmark. Para fazer isso, vá para configurações de Gráficos e clique em "Executar Testes de Benchmark". Então, você vai ver o seu FPS na parte inferior da tela.
Para executar o teste comparativo do GTA 5, você precisa ir até o menu de Gráficos e pressionar a tecla TAB. Depois de fazer o benchmark do seu jogo, você pode abrir o menu de configurações do GTA e começar a fazer alguns ajustes.
Caso o monitor não possua especificação em sua traseira, você deverá ligar o computador, clicar com o lado direito no mouse, ir em configurações e abrir a opção resolução de tela. Em resolução de tela terá todas as informações sobre o monitor dentre elas a frequência em Hertz do seu monitor.
Saiba como aumentar FPS no Free Fire
Pressione a tecla "F3." Uma caixa preta preencherá a sua tela, mostrando informações sobre seu computador, como o uso atual de CPU e memória RAM. No canto superior direito, você verá o contador de FPS.
Exibir seu FPS no Rocket League em seu PC
Passos
Você pode conseguir isso seguindo as etapas listadas abaixo.