Bens inferiores são os que substituem um bem normal, com preços mais baixos, porém, não tendo a mesma percepção de qualidade. A característica, portanto, desse ramo é que a demanda por produtos ou serviços aumenta à medida que a renda da população cai. Ou seja, são de baixa qualidade, porém, mais acessíveis.
Um carro ou uma camisa, por exemplo, são tangíveis, enquanto um plano de negócios, embora possa ser documentado, tem existência incorpórea – logo, intangível. No universo contábil, diferenciar corretamente os bens é fundamental para a montagem de demonstrativos e para a própria prestação de contas.
É um conjunto de atributos, um bem, um serviço ou uma idéia que satisfaz necessidades de consumidores. Produto tangível é um conceito que diz respeito as características que o consumidor vê no produto, tais como design, marca, características, qualidade e embalagem. Já o Intangível, é o que não é físico.
Significado de Intangibilidade substantivo feminino Característica ou particularidade do que é intangível; qualidade daquilo que não se consegue tocar.
A Intangibilidade é o poder de atravessar qualquer matéria física, incluindo pessoas, seres vivos e objetos.
A intangibilidade referente a planos existenciais. Quando usada, o usuário paira para uma dimensão maior ou menor, tornando-se inatingível para entes da dimensão anterior. Restrições: Pode ser violada caso o oponente possua Manipulação de Dimensões Superiores.
Intangibilidade: característica ou particularidade do que é intangível; qualidade daquilo que não se consegue tocar. Inseparabilidade: característica daquilo que não pode ser separado; Variabilidade: característica, particularidade ou estado do que é variável; qualidade daquilo que pode variar.
substantivo feminino Característica, particularidade ou condição do que é perecível; qualidade daquilo que se estraga.