É o princípio que determina que cada atividade física tenha suas próprias características, suas possíveis adaptações de acordo com o objetivo e seus estímulos os quais o organismo é submetido, criando efeitos paralelos específicos.
Assim, individualidade é a identidade de cada um. DEUS criou-nos com identidades distintas. Cada um é um. Identidade fala de características específicas que cada indivíduo tem.
Já a palavra individualidade, refere-se à qualidade particular do comportamento do indivíduo, o que forma a sua personalidade, fruto dos valores adquiridos da sua relação familiar, experiências sociais e do seu cotidiano, da fecundação até o final da vida.
Uma individualidade, no mundo de Boku no Hero Academia, é uma habilidade especial que algumas pessoas desenvolvem. Ainda não foi revelado, e é provável que nem mesmo as pessoas daquele mundo saibam, qual a origem dessas individualidades. Sabe-se, porém, quem foi o primeiro a apresentar uma dessas habilidades.
Já no capítulo desta semana, esse misterioso antecessor do One for All explica para o jovem garoto que na verdade o efeito colateral que ele liberou após usar o One for All é na verdade a sua individualidade, chamada Chicote Negro.
Confira a nossa lista dos dez personagens mais fortes de Boku no Hero Academia!
Assim sendo, aqui estão algumas dicas sobre como manter sua individualidade:
Brainwashing
A individualidade de Momo lhe da a capacidade de criar qualquer material não vivo através de seu corpo, com a manipulação molecular de suas células de gordura. Ela afirma que quanto mais come, mais materiais ela tem para trabalhar.
Respeitar a individualidade é assistir as mudanças, entendê-las e se estiver de acordo com o que cabe para ti: aplaudir, apreciar, vivenciar o novo. É abraçar o que você tem hoje: sem ansiedade e nem nostalgia. É saber que você ama a pessoa exatamente como ela é hoje, não a pessoa de ontem e nem a do futuro, a de hoje.
Em um relacionamento amoroso, por exemplo, a ideia de que duas pessoas se tornam uma só pode ser uma metáfora bonita para se referir ao sentimento. Contudo, quando o casal reconhece a importância de manter sua individualidade demonstra maturidade e respeito às suas diferenças.
Respeitar as individualidades de cada ser é entender que cada pessoa é unica, que pensa e age de forma diversa, respeitar e se colocar no lugar da outra pessoa é compreender suas limitações e suas capacidades, ninguém é perfeito, todos temos incapacidades, somos ineficientes em algum ponto, por exemplo o um gato é ...
Relacionamento: como respeitar o espaço de cada um naturalmente
Se você tem intimidade com alguém não há problema em se aproximar – até porquê a pessoa pode se afastar, se quiser – e tem liberdade para isso. Mas, mesmo para amigos ou colegas mais íntimos, em situações normais, a distância recomendável é não mais perto do 60 centímetros.
Dar espaço para alguém é deixar que ele viva a vida com outras pessoas, lembrando que seu namorado se importa muito com você e não tem a intenção de abandoná-la.
Escolha bem as palavras ao comunicar sua necessidade de espaço.
Saiba dar espaço. Dê-lhe esse tempo, deixe-o resolver suas coisas, e quando tudo estiver de volta aos eixos, ele aparece. Pare de ser desesperada por atenção, e comece, você mesma, a dar-se a atenção que tanto busca.
Por isso, proponha atividades em que eles possam ser incluídos, como piqueniques ou jantares. Respeite o espaço dela: a confiança é essencial para qualquer relacionamento, por isso, procure dar espaço para que sua namorada faça coisas sozinha. Tente encontrar o equilíbrio e dar a liberdade que ela precisa.
Como dar espaço em um relacionamento