22 antônimos de antigo para 2 sentidos da palavra. O contrário de antigo é: 1. atual, corrente, contemporâneo, recente, moderno, hodierno, presente, inovador, vanguardista, progressista, vigente, fresco, próximo, último.
Antiquário – Wikipédia, a enciclopédia livre.
O contrário de cuidado é: Contrário cautela: 1. descuido, desleixo, displicência, descaso, indiferença, negligência, omissão, distração, desmazelamento.
O contrário de aparecer é: Contrário de surgir: 1. desaparecer, sumir, evaporar, dissipar-se, desvanecer, desassomar, desarvorar, evadir-se.
O contrário de manso é: Contrário de meigo: 1. desagradável, rude, ríspido, malcriado, indelicado, grosseiro, grosso, estúpido, mal-educado, intratável, insociável, descortês, ofensivo.
2 objeto, centro, foco, motivo, interesse. Exemplo: Se você for vestido assim, será o alvo de todas as atenções. Objetivo ou intuito: 3 objetivo, intuito, propósito, desígnio, intenção, intento, finalidade, fim, fito, meta, desejo, vontade, tenção.
“Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também conquistado por Cristo Jesus.
Ele disse: "Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (V:14) Paulo perseguia o seu alvo que lhe daria um prêmio. Alvo significa olhar para; uma marca na qual os olhos estão fixos. ... Paulo queria dizer: “Eu tenho um alvo: vou fixar os meus olhos nele.
Público-alvo é uma parcela da sociedade consumidora para quem sua empresa ou negócio direciona as ações de marketing dos seus produtos ou serviços. É um grupo de pessoas que têm um mesmo grau de escolaridade, objetivos, interesses etc.
O que é público-alvo? Público-alvo é um conceito muito conhecido e difundido no marketing e na comunicação empresarial. Também conhecido como target, ele nada mais é que uma fatia da sociedade para qual os serviços e produtos da sua empresa podem ser úteis.
Resposta. O público é visto como dado, pronto, acabado, e não como elemento produzido no interior do próprio discurso da divulgação científica. Sendo assim, o público é pensado como objeto de um predicado científico, do qual o sujeito é o cientista.