Com tantas facilidades e benefícios que a rede traz, nem sempre lembramos os riscos aos quais estamos expostos neste ambiente, como páginas falsas, diferentes tipos de vírus, vazamento de informações, pessoas mal intencionadas, e-mails maliciosos, roubo de dados e de identidade, entre outros.
Embora grande parte da Deep Web não seja perigosa e contenha muitas informações interessantes, também é verdade que há muito conteúdo ilegal, golpes e sites maliciosos que podem ser perigosos.
Muita gente acredita que basta acessar a dark web para estar completamente seguro. Isso é um mito criado pela forma como é explicado o funcionamento da dark web. A verdade, porém, é que há, sim, maneiras de rastrear o tráfego até você, mesmo que você esteja utilizando o Tor e navegando pelas chamadas redes onion.
Descubra o que é possível comprar na Deep Web:
Os conteúdos lícitos normalmente são encontrados na Surface. #O que é possível encontrar na Dark Web? Desde serviços conhecidos, mas que visam anonimato, como e-mails e redes sociais, até venda de armas, drogas, pornografia e um vasto comércio de crimes digitais.
A lista de preços médios dos crimes virtuais comercializados na Deep Web é divulgada anualmente pelo Privacy Affairs, um coletivo de profissionais de cibersegurança. Na cotação mais recente, um ataque tipo DDoS com até 50 mil requisições a cada segundo e duração de uma hora sai por US$ 10 dólares.
Como acessar a versão para celular de um site usando o Chrome no PC
Inspecionando elementos em Android Assim como o iOS, o Andoid também tem uma ferramenta própria, do Android Studio. É o Layout Inpector. Para usá-la, com o Android Studio e o emulator aberto, clique em “Tools” > “Android” > “Layout Inpector”, escolha o emulator que quer inspecionar e aí é só clicar nos elementos.
Procedimento no Android Abra a página que deseja navegar e acesse as configurações do Chrome. Em muitos dispositivos, este menu é acessado através de um botão de ferramentas do aparelho. Em seguida, marque a opção “Versão para desktop", como mostrado na imagem abaixo.
Portanto, toque nas opções no canto superior direito do Chrome. Em seguida, toque no botão “Histórico” e você verá todo o seu histórico de navegação no celular a partir daí. Além disso, você também pode tocar em “Guias recentes” para poder visualizar o histórico de guias fechadas recentemente no aplicativo do Chrome.
Como recuperar o histórico apagado do Chrome
Passo 1: acesse o Google Minha Atividade e faça login com a conta do Google onde o seu histórico está gravado, ou seja, a que você geralmente usa para navegar na internet. Passo 2: clique em “Filtrar por data” e selecione o período do histórico de navegação do Google Chrome que você deseja recuperar.
Oi RoseleCaetano, Vá até o seu perfil e clique nas 3 linha no alto à direita (ou deslize a ela para à esquerda). Na margem inferior clique no ícone da engrenagem > Privacidade e Segurança > Acessar dados > role a página até encontrar Histórico de pesquisa no item Atividade da conta.
Sobre as informações de atividade do Instagram