Como posso verificar a garantia dos produtos da Apple?
Localize seu dispositivo. No Finder, confira se você está na aba Geral. No iTunes, clique na aba Resumo para ver as informações. Em um iPhone, clique em "Número de Telefone" sob o nome ou modelo do dispositivo para encontrar o IMEI/MEID e o ICCID.
Para saber se funciona, basta acessar Ajustes - Geral - Siri. Se não funcionar, aquele é um iPhone falso. Lembre-se de que a assistente Siri pode ser desativada mas nunca removida do aparelho (aprenda aqui como falar com a Siri).
A forma de detectar a autenticidade nesse caso é realizar a mesma sincronização com um smartphone Android: se o nome do dispositivo for identificado como TWS i9000 ou similar, estamos diante de uma cópia.
AirPods 1 vs AirPods 2
Bateria com melhor desempenho; A principal diferença entro o fone de ouvido i11 e o fone i12 TWS é a bateria, o Airpods i11 TWS suporta entre 1 e 2 horas, já o Airpods i12 tws pode suportar até 3 horas de utilização. - O fone de ouvido esquerdo e direito pode ser usado separadamente ou em par.
Os 10 melhores fones de ouvido TWS em 2021
Como mudar o nome dos AirPods
Susan Bennett é atriz, especialista em locuções e narrações, e vive nos arredores de Atlanta. Foi encontrada pela CNN, mas a Apple não confirma que é dela a voz da assistente pessoal do seu telemóvel.
É possível alterar o nome pelo qual o Google Assistente chama você....Editar seu apelido
Configurar o recurso "E aí Siri" para ajudar a Siri a reconhecer sua voz
Como fazer a Siri falar ao conectar o carregador Toque em “+” no canto superior direito da tela. Entre em “Criar Automação Pessoal”. Role a tela até o final e entre em “Carregador”. Mantenha a opção “For conectado” marcada e toque em “Seguinte”.
No caso da assistente da Apple, o caminho é parecido com o da ativação. App Ajustes, opção "Siri e Busca" para então desselecionar o ícone "Pressionar Início para Siri". No Android, você deve primeiramente abrir o Google Assistente, seja pelo "Ok Google" ou botão home.
Eles acessam facilmente muito dos aplicativos instalados no seu celular, tudo isso por comando de voz. Ou seja, basta falar. Os dispositivos Android vêm com o Google Assistente e os iOS têm a Siri. Os assistentes, por padrão, já vêm ativados, mas pode ser que estejam desativados por algum motivo.
Se você não curtiu a Siri — ou é ex-usuário de Android — sem dúvida, vai preferir usar o Google Assistente.
Ser assistente virtual é muito mais do que trabalhar por conta própria. É poder usar suas experiências e habilidades para ter uma nova perspectiva na carreira. É ter a oportunidade de criar o seu próprio trabalho, tornando possível o sonho da autonomia profissional e de tomar as rédeas da sua carreira. comece hoje!
1) Invista em cursos. Aprender, sempre! Uma assistente virtual vai lidar com pessoas o tempo todo, desde o atendimento telefônico até na resolução de problemas. Portanto, é fundamental especializar-se no atendimento ao cliente.